Celebridades

Filha de Will Smith relata momento difícil junto da família: "Fomos afastados"

Willow Smith, filha de Will Smith, recentemente abriu-se em relação a ter sentido um afastamento da comunidade negra norte-americana, em razão da forma como se expressa visualmente.

Durante o programa Red Table Talk, Willow revelou que tanto ela, quanto seu irmão, Jaden, sofreram esse afastamento.

“Em relação à comunidade afro americana, meio que senti que eu e Jaden fomos afastados um pouco”, disse a filha de Will Smith.

Os dois irmãos são conhecidos por se expressarem livremente, vivendo suas vidas da maneira como bem entendem. Por isso, Willow acredita que eles não foram aceitos por serem “muito diferentes”.

Esse relato da filha de Will Smith vem após Jada-Pinkett Smith revelar ter sido criticada quando Willow raspou a cabeça aos 11 anos. Ela chegou a pintar o cabelo de verde e, posteriormente, rosa, o que atraiu ainda mais críticas.

A atriz falou sobre como algumas pessoas da comunidade negra criam estereótipos, o que contribui para esse tipo de crítica.

“É algo que nós, como uma comunidade, precisamos aprender a deixar para trás. Sei que algumas pessoas pensam de tal forma: ‘É perigoso. Você não pode criar seus filhos desse jeito porque é perigoso'”, disse a atriz, referindo-se à atrair mais preconceito além do racismo já sofrido pela pessoa ser negra.

Protegeu o amigo

Will Smith pode ser uma das celebridades mais famosas do mundo, mas ele também já passou por algumas difíceis situações em sua vida. Em uma ocasião específica, ele protegeu um amigo de um policial, segurando a arma do policial.

Charlie Mack, antes da sua carreira deslanchar, trabalhava como segurança de Will Smith, na época que o ator ainda era rapper. Os dois, amigos de longa data, já se meteram em algumas situações complicadas.

“Estávamos em uma situação e um policial foi puxar a arma e apontar para o Charlie e eu segurei a arma”, disse Smith (via matéria de Johnell Gipson, do Cheat Sheet). “Eu não larguei”.

Mack confirmou a história, acrescentando:

“Ele disse para você largar, e você disse, ‘não vou largar, a não ser que você também largue’”.

“Eu não ia parar de segurar a arma, não ia deixar ele apontar aquilo para meu amigo, é, foi má sorte isso, foram tempos difíceis”, continuou Will Smith. “É aí que você sabe – você sabe que eu te amo, né? Isso provou, foi um dia terrível”.

Felizmente, os dois conseguiram sair ilesos da situação e ambos se tornaram muito bem-sucedidos em suas carreiras.

Sair da versão mobile