Celebridades

Filha revela segredo especial de Michael Jackson

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O que é pouco falado em análises sobre a vida de Michael Jackson é sua relação com a família, principalmente com os filhos.

O legado de Michael Jackson continua vivo e presente no cenário musical da atualidade, tanto em sua influência em cantores e celebridades quanto por seus filhos, especialmente a atriz e modelo Paris Jackson.

Em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, Paris revelou um dos hábitos mais interessantes do pai na cozinha.

Confira abaixo!

Pai cuidadoso

Mesmo brilhando no mundo todo com shows e turnês, Michael Jackson conseguia encontrar tempo para cozinhar para os filhos. Pelo menos, foi isso que Paris Jackson revelou em uma entrevista à Rolling Stone.

“Ele era um cozinheiro f*da! Principalmente com frituras”, revelou a filha do Rei do Pop.

Michael Jackson era um grande fã de frango frito, algo que também foi citado pelo astro do basquete Magic Johnson durante o funeral do cantor.

O atleta revelou que descobriu a predileção de Michael Jackson por frango frito quando viu o cantor comer sozinho um balde do KFC. Além da iguaria típica dos Estados Unidos, o Rei do Pop também gostava muito de torta de batata doce.

Michael Jackson inclusive ensinou Paris a cozinhar o doce. A atriz de 22 anos não é a única fã da torta de MJ: a receita do popstar foi publicada em um livro sobre a culinária das celebridades, chamado “The Dead Celebrity Cookbook”.

Claramente, cozinhar era um dos talentos escondidos de Michael Jackson, conhecidos apenas por sua família.

“Ele era um pai normal, adorava fazer torrada francesa para nós de manhã”, contou Paris Jackson em uma entrevista com Oprah Winfrey.

A atriz e modelo também contou que o pai se preocupava muito com a saúde e boa forma dos filhos, mas também costumava presentear as crianças com refrigerantes, barras de chocolate e doces diversos.

“Uma das minhas memórias preferidas é a de quando fomos para o teto do Luxor, em Las Vegas, e ficamos vendo as luzes da cidade e comendo doces com soda”, contou Paris Jackson.

Michael Jackson faleceu em 2009.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.