Celebridades

Filha sente pressão por causa de Arnold Schwarzenegger; veja por que

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação. O ator começou sua carreira como bodybuilder, e rapidamente se tornou uma das figuras mais famosas do mundo do entretenimento.

A vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foi repleta de momentos indecorosos. Além de se estabelecer como governador da Califórnia, o astro se envolveu em um longo affair com uma funcionária de sua casa.

A traição e outras polêmicas do ator influenciaram sua relação com a filha Katherine, que falou sobre o tema em uma entrevista.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Filha do governador

Aos 13 anos, Katherine Schwarzenegger percebeu que todas as suas decisões na Califórnia poderiam impactar a carreira política do pai, recém eleito como o novo governador do estado americano.

“Eu poderia ter arruinado a carreira do meu pai se fosse pega dirigindo bêbada ou algo assim. Como a mais velha, passar de filha de um ator para a filha do governador da Califórnia foi algo totalmente diferente. A pressão para ser perfeita era muito grande”, comentou a modelo.

Katherine também afirmou que não deixou de curtir sua adolescência, mesmo com a pressão por ser filha do governador.

“Eu saia com as amigas, bebia, namorava… Então com certeza curti esse período da minha vida”, afirmou Katherine.

No final das contas, o estilo rígido da criação dos pais foi essencial para o crescimento saudável da filha.

“Eu não podia ficar fora de casa depois das 23h. Além disso, eu tinha uma escolta pessoal de policiais da Califórnia”, contou Schwarzenegger.

O astro de Exterminador do Futuro serviu como o 38º governador da Califórnia entre 2003 e 2011.

Hoje em dia, Katherine Schwarzenegger é casada com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do MCU. Os dois se conheceram em 2018, logo após o divórcio do ator com Anna Faris.

O noivado foi confirmado 7 meses depois do primeiro encontro do casal, e o casamento foi realizado em 8 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.