Celebridades

Filhas de Sylvester Stallone emocionam ao relembrar avó morta

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Recentemente, o ator passou por um momento triste em sua vida pessoal: a perda de sua mãe. Jackie Stallone morreu em 21 de setembro, aos 98 anos.

As filhas do ator usaram um podcast para homenagear a avó e lembrar da vivacidade e alegria características de Jackie Stallone.

Confira abaixo tudo sobre a homenagem!

Homenagem tocante

Em uma entrevista ao podcast de Heather Dubrow, as irmãs Sistine e Sophia Stallone discutiram seu relacionamento com a avó Jackie Stallone, que faleceu recentemente.

As irmãs aproveitaram a oportunidade para homenagear a icônica astróloga, lembrando de sua energia que contagiava a família até mesmo antes de sua morte.

“A vovó estava dançando sapateado e fazendo Pilates antes de morrer! Ela era fabulosa e muito divertida”, comentou Sistine.

Sophie comentou sobre a “ótima genética” da avó, que não parecia ter 98 anos no momento de sua morte.

“Ela sempre foi muito ativa, e permaneceu assim até morrer. Dá para acreditar que em um ano e meio ela faria 100 anos? O gene dos Stallone é algo diferente!”, revelou Sophia.

A apresentador do podcast elogiou a longevidade de Jackie Stallone, celebrando também a grande e unida família da astróloga.

Foi o tio de Sistine e Sophia que anunciou a morte de Jackie Stallone nas redes sociais. O cantor de 70 anos compartilhou uma mensagem em seu Facebook, afirmando que “ela morreu dormindo, como sempre quis”.

“Jackie foi uma mulher maravilhosa! Ela viveu a vida toda cheia de coragem e bom humor. É difícil encontrar alguém que não gostava dela. Ela era uma pessoa excêntrica e elegante”, desabafou Frank Stallone.

O irmão de Sylvester Stallone também contou alguns detalhes interessantes sobre a trajetória da mãe.

“Ela viveu durante a época da Lei Seca, da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial. Ela teve 7 netos e 3 bisnetos, e o Sylvester cuidou dela como uma Rainha até o fim da vida”, afirmou Frank Stallone.

Além dos 3 filhos, Jackie Stallone deixa para trás o marido Stephen Marcus Levine, com quem foi casada por mais de duas décadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.