Filho de Johnny Depp é clone do astro; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood.

Recentemente, a imagem do astro foi bastante prejudicada por seu público divórcio, acusações de agressão, comportamentos bizarros em sets de filmagens e vício em álcool e drogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas Johnny Depp tem um filho adolescente, que tem impressionado internautas recentemente por sua semelhança com o pai.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Cresceu!

Com 18 anos, o filho de Johnny Depp foi flagrado recentemente dando um passeio com a namorada Camille Jensen em Londres.

Nascido John Christopher Depp III, o filho do astro é mais conhecido como Jack Depp. A semelhança do jovem com seu pai impressiona, principalmente se comparada à aparência do ator em sua juventude.

Os dois compartilham o mesmo formato de rosto e até mesmo o mesmo corte de cabelo. Alguns fãs até confundiram Jack com Johnny Depp em sua época de A Hora do Pesadelo.

Jack Depp e Camille Jensen costumam se manter longe de jornalistas e paparazzi, preferindo um estilo de vida mais privado e calmo. Em abril, a modelo francesa desejou ao namorado um feliz aniversário.

A irmã de Jack é a modelo e atriz Lily-Rose Depp, de 21 anos. A mãe da dupla é a cantora francesa Vanessa Paradis, que viveu um relacionamento com Depp de 1998 a 2012.

Recentemente, Jack sofreu com “sérios problemas de saúde”. A causa exata dos problemas não foi revelada, mas o jovem já se recuperou.

Confira abaixo algumas fotos de Jack Depp!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio