Celebridades

Filho de Michael Jackson chama atenção com rara aparição

O filho mais novo de Michael Jackson, Blanket Jackson, foi visto recentemente dirigindo seu carro em Los Angeles. A ocasião foi marcada em rara fotografia.

Blanket pode ser visto ao volante do seu Cadillac Escalade, com seu segurança no banco do passageiro.

O filho de 18 anos de Michael Jackson foi visto em Calabasas, enquanto foi comprar comida mexicana em restaurante local. De cabelos longos, ele vestia uma camiseta mais casual.

Blanket mora em uma enorme mansão, em condomínio fechado, onde também residem o Dr. Dre e John Travolta.

Blanket é o mais reservado dos três filhos do Rei do Pop, que faleceu em 2009. Geralmente, quem chama mais atenção é Paris Jackson, com uma vida mais pública.

Michael Jackson e a Princesa Diana

Michael Jackson e Princesa Diana foram duas figuras icônicas da cultura pop nas últimas décadas. O que poucos fãs sabem é que eles tinham uma forte ligação.

Publicamente, sabia-se que Diana frequentou alguns shows do Rei do Pop. Aos olhos do público, parecia apenas isso: uma famosa figura acompanhando o espetáculo de outra.

Porém, a verdade é outra. Durante os anos, Princesa Diana e Michael Jackson criaram um forte laço, que levou a uma bonita amizade.

Ao longo dos anos, foi revelado que Michael Jackson passava momentos com Diana quando visitava o Reino Unido. Mas, o fim da relação foi trágico.

Quando Diana morreu de forma inesperada em 1997, Michael Jackson abriu o jogo. Em entrevista, o Rei do Pop contou o quanto a amiga significava para ele.

Quando Diana morreu, Michael falou sobre a situação apenas um mês depois do acontecimento. O Rei do Pop estava visivelmente abatido.

Para jornalistas, o cantor contou que foi avisado sobre a morte pelo médico dele. Então, Michael Jackson colapsou, não conseguindo aguentar com a notícia que acabava de receber.

“Eu caí em luto, eu comecei a horar. A dor que eu senti, era uma dor interna no estômago e no peito. Eu disse na hora: ‘Eu não posso! Eu não consigo, é muito para mim’”, relembrou Michael Jackson.

Na mesma declaração, Michael Jackson ainda fez um comentário de arrepiar. O Rei do Pop dizia que sempre vinha outra morte logo depois.

De fato, a Madre Teresa morreu poucos dias depois da Princesa Diana.

Michael Jackson faleceu em 2009, aos 50 anos. O ator teve uma parada cardíaca após uma overdose causada por medicamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.