Celebridades

Filho de Michael Jackson tem trágica notícia e entristece fãs

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, prestou homenagem ao cachorro da família, que morreu aos 14 anos. Com publicação no Instagram ele emocionou os fãs.

Prince, de 23 anos, publicou vídeos e fotos de Kenya, escrevendo uma mensagem em homenagem ao falecido cão.

“Não sei como fazer isso. No dia 26 de outubro de 2020 meu amigo mais próximo, de quase 14 anos, morreu”, começa a mensagem de Prince.

“Tento pensar em palavras que possam capturar o que Kenya significa para mim, mas não há nada bom o suficiente para dizer. Não poderia imaginar minha vida sem Kenya, ele foi muito importante para meu crescimento”.

O filho de Michael Jackson ainda falou sobre o que sente falta do cachorro, mas revelou sentir gratidão pelo animal ter morrido ao lado daqueles que ama.

“Vou sentir falta de sua respiração alta, seu bafo fedorento, seus peidos aleatórios, suas orelhas macias e seus múltiplos queixos. Esse cachorro significa tanto para mim e dói vê-lo indo embora. Mas sou grato que ele estava em sua casa, com alguém que o amava, sou grato por poder dizer adeus ao meu bebê”.

“Nunca existirá outro cachorro como você, amigão. Você é único. R.I.P. ao meu bebê, meu filhotinho, meu urso, não vou te esquecer”, concluiu o filho de Michael Jackson.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG2aJh0AfMC/

Filha de Michael Jackson surpreendeu os fãs

Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, deixou os fãs confusos nas redes, após compartilhar uma foto bastante misteriosa, claramente temática de Halloween.

Em publicação no Instagram, a cantora e atriz divulgou uma foto dela mesma segurando uma vela, com figurino de época. Na legenda escreveu apenas: “30 de outubro”.

Sem maiores explicações, ela publicou, horas depois, outra foto dela dançando com um homem em um baile de máscaras.

Por fim, em um terceiro post, Paris Jackson finalmente esclareceu do que se tratam essas publicações misteriosas. Dessa vez, ela subiu ao Instagram um curto vídeo dela sendo agarrada por pessoas mascaradas e levada para outro lugar, ao som de uma música.

“Nada é o que parece. Clipe de Let Down estreia em 30 de outubro”, escreveu a filha de Michael Jackson na legenda do vídeo.

Com isso, podemos esperar um novo clipe e música da cantora às vésperas do Halloween. Veja as publicações originais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG26LpSJIeh/
https://www.instagram.com/p/CG5ZHnyp17G/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.