Celebridades

Filho treina em calor de 37° e imita pose de Arnold Schwarzenegger; veja

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação. O ator começou sua carreira como bodybuilder, e parece ter passado seu talento para o cultivo dos músculos para um de seus filhos.

A vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foi repleta de momentos indecorosos. Além de se estabelecer como governador da Califórnia, o astro se envolveu em um longo affair com uma funcionária de sua casa.

A relação extraconjugal gerou um filho, que atualmente parece estar seguindo os passos do pai na malhação.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Tal pai, tal filho

Quando Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação após 25 anos de casamento, o mundo dos famosos ficou em polvorosa. 

O divórcio aconteceu em 2011, e veio junto com uma revelação chocante: o ator traiu a esposa com uma das funcionárias de sua casa, Mildred Patricia Baena.

Ainda mais chocante foi a confirmação de que o astro de Exterminador do Futuro teria tido um filho com a amante em 1997. Arnold Schwarzenegger admitiu o affair, e reconheceu a paternidade de Joseph Baena (que é a cara do pai).

Atualmente com 22 anos, Joseph compartilhou em seu Instagram uma foto de seus músculos, em pleno calor de 37 graus da Califórnia.

Muitos fãs compararam a imagem do jovem com a do pai, quando Schwarzenegger venceu o título de Mr. Universe aos 20 anos.

Embora não more com o filho, o ator é bastante presente na vida de Joseph Baena. Schwarzenegger participou da formatura de Joseph recentemente, e sempre costuma acompanhar o jovem em seu regime de exercícios.

O relacionamento ilícito e o filho secreto do astro foram revelados em um artigo bombástico publicado pelo Los Angeles Times quatro meses antes do fim do mandato do ator como governador da Califórnia.

Confira a foto dos dois abaixo e compare!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.