Celebridades

Filhos de Michael Jackson AINDA ganham quantias absurdas do pai; veja

Michael Jackson pode ter falecido há mais de dez anos, mas seus filhos, incluindo Paris Jackson, ainda recebem bela quantias monetárias deixadas pelo Rei do Pop.

Ao falecer, a propriedade de Michael Jackson não foi dividida igualmente entre seus herdeiros. Ao invés disso, a eles foram deixadas porcentagens específicas dos lucros obtidos por meio dos muitos investimentos do artista.

Com isso, os filhos de Michael Jackson ainda ganham US$ 8 milhões por ano. Com isso, a fortuna de cada filho vale estimados US$ 100 milhões.

Em outras palavras, nenhum deles vai precisar trabalhar sequer um dia de suas vidas.

Vale lembrar que dentre os investimentos de Michael Jackson está boa parte da discografia dos Beatles. Com isso, somente com royalties, seus herdeiros têm fortunas garantidas.

Talento inesperado

Michael Jackson era uma figura extremamente ocupada. Entre escrever canções, gerenciar todas as suas propriedades (ele comprou os direitos de boa parte das canções dos Beatles, por exemplo), gravar clipes, e mais, parece que ele não teria tempo para atividades mais “comuns”. Mas, na realidade, ele demonstrou um talento para culinária.

Em entrevista à Rolling Stone (via Danica Lo, do Food & Wine), a filha do Rei do Pop, Paris Jackson, revelou que o artista era um ótimo cozinheiro.

“Ele arrasava na cozinha”, disse Paris à revista. “Seu frango frito é o melhor do mundo. Ele me ensinou a fazer torta de batata doce”.

Com isso, agora sabemos que Michael Jackson sabia cantar, dançar e cozinhar. A filha do cantor também revelou que o pai era bem rígido, mas recompensava os filhos com doces constantemente.

Paris Jackson chegou a lembrar de uma ocasião particularmente doce entre ela e o pai.

“Teve uma vez que estávamos na cobertura do Luxor em Las Vegas, vendo todas as luzes da cidade. Estávamos comendo Snickers e bebendo refrigerante”.

Um momento simples, mas que ajuda a desmistificar essa persona aparentemente inalcançável do Rei do Pop.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.