Celebridades

Finalmente revelado por que filha de Michael Jackson terminou namoro

Pouco após a estreia da série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson terminou com seu namorado, Gabriel Glenn. Agora, saiba exatamente por que isso aconteceu.

Conforme matéria publicada por Moná Thomas, do Nicki Swift, o TMZ apontou que o término dos dois foi amigável, com fontes do veículo informando que o relacionamento deles “simplesmente seguiu seu curso e o término é algo que precisava acontecer”.

Segundo o Daily Mail, na série documental do Facebook Watch, foi revelado que Paris Jackson e Gabriel Glenn “constantemente discutiam”.

A decisão para terminar o relacionamento, portanto, teria partido da filha de Michael Jackson, com uma fonte do E! News chegando a dizer que eles terminavam e voltavam há um tempo.

A mesma fonte também acrescentou que Paris Jackson está bem. Até agora não se sabe qual será o futuro da banda formada pelo casal, The Soundflowers.

Tatuagens iguais

Michael Jackson teve alguns amigos em Hollywood. Porém, a amizade que realmente chamava atenção era com o astro de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin.

Os dois foram ótimos amigos, tanto que a relação do ator continuou com os filhos do Rei do Pop. Macaulay Culkin é, por exemplo, padrinho de Paris, a filha de Michael Jackson.

O que poucos fãs sabem é que Paris e o ator de Esqueceram de Mim fizeram até uma tatuagem igual. Os dois têm no mesmo lugar do braço uma tatuagem de uma colher.

O desenho e a combinação é curiosa. Para Esquire Magazine, Macaulay Culkin explicou o motivo disso.

O ator e a filha de Michael Jackson têm uma piada interna. Eles gostam de roubar colheres de restaurantes, aviões e bares. Para o ator, é como pegar um pedaço de queijo sem pedir.

Confira abaixo uma imagem que Paris e o ator de Esqueceram de Mim mostram as tatuagens combinando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.