Dove Cameron se tornou famosa em razão de sua participação em Descendentes, da Disney, mas o que muitos fãs não sabem é que a atriz conta com uma fortuna surpreendente.

Conforme matéria publicada por Dylan Parker, no The Things, Cameron fez US$ 3 milhões, principalmente nos seus dias na Disney. Mas vamos ver em mais detalhes como ela fez essa fortuna.

Ela começou sua carreira ainda cedo, atuando em grupos de teatro em Seattle, mas sua carreira deslanchou quando se mudou para Los Angeles.


Depois de conseguir o papel da jovem Cosette em uma produção de Les Misérables, ela chamou a atenção de agentes. A partir daí, ela foi escalada na série Liv e Maddie, do Disney Channel.

Como as personagens titulares da série, Dove Cameron foi capaz de mostrar seus talentos musicais ao mundo.

Com isso, ela começou a lançar singles, como Better in Stereo, que foi seu primeiro grande sucesso na música.

Mais papéis

Antes de Descendentes, ela ainda estrelou Escola de Espiões, com Hailee Steinfeld.

Logo após, ela conseguiu seu maior papel até então, em Descendentes. Os filmes são relativamente baratos, mas provaram ser gigantescos sucessos financeiros para o Disney Channel.

O primeiro filme chegou a ser visto por 8,8 milhões de pessoas no seu lançamento, gerando mais duas continuações.

Isso tudo sem contar sua performance televisionada em Hairspray! na NBC, além de participações em séries de TV como Agents of SHIELD, Marvel Rising: Initiation e The Angry Birds Movie 2.

Com isso tudo, a atriz de Descendentes alcançou seus US$ 3 milhões e certamente aumentará essa quantia futuramente.