Celebridades

Fura-olho? Esposa de Will Smith namorou outro ator de Um Maluco no Pedaço

Jada Pinkett Smith é casada com Will Smith há anos, mas a atriz já chegou a sair com outro ator de Um Maluco no Pedaço antes de começar seu namoro com o atual marido.

Em conversa no Red Table Talk, Will Smith e a esposa falaram sobre quando se conheceram e ela se abriu sobre esse relacionamento anterior.

“Eu acho que eu namorei Alfonso [Ribeiro, o Carlton]”, admitiu Jada Pinkett Smith. “Acho que tive um encontro com ele”.

“Ele te levou em um passeio de moto ou algo assim”, respondeu Will Smith.

Alfonso Ribeiro, por sua vez, lembra da ocasião de forma um tanto diferente.

“Desculpe, Jada. Sua memória está um pouco ruim. Fomos almoçar com sua família quando nós dois estrelamos A Different World, antes de você se fazer parte do elenco fixo”.

Posteriormente, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jada Pinkett Smith voltou a falar sobre o assunto.

“Foi literalmente um encontro! Saímos só uma vez! E lembro ter falado para meu mesmo, ‘ooh meu Deus. Estou saindo com um cara da [série] Silver Spoons. Um Maluco no Pedaço nem tinha estreado ainda!”.

“Eu lembro dele ser alegre e divertido. E foi algo simples. Acho que fomos comer alguma coisa. Naquela época eu estava morando em Los Angeles e não tinha estrelado Different World ainda. Alfonso provavelmente pensa, ‘nós saímos?'”.

Em todo caso, Jada Pinkett Smith acabou conhecendo Will Smith anos mais tarde e se casou com o astro de Um Maluco no Pedaço.

Filha falou sobre a traição da mãe

O casamento de Jada Pinkett Smith e Will Smith passou por maus bocados e tornou-se polêmico quando a esposa revelou ter traído o ator com o rapper Alsina. Agora, a filha do casal, Willow Smith, falou sobre o assunto.

Em participação no Red Table Talk, junto da mãe, Willow falou sobre esse caso de Jada Pinkett Smith com o rapper.

“Eu quero deixar claro. Tenho muito orgulho de você. Ver você e meu pai fazendo isso, para mim, foi tipo, ‘ok, isso é real’. Isso é amor de verdade. Quando você pode dizer, ‘estou com você, estou do seu lado. Vou segurar sua mão porque eu te amo’”.

“Isso é o que fazemos. E isso é realmente importante”, disse a filha de Will Smith.

A traição já havia sido comentada anteriormente pelo próprio Alsina e Jada Pinkett Smith confirmou em uma conversa bem aberta com Will Smith, durante o programa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.