Michele Morrone ganhou fama mundial ao se tornar o Massimo de 365 DNI (365 Days). Aos poucos, os fãs da Netflix começaram a explorar mais sobre a vida dele.

Os internautas descobriram que o galã da Netflix é pai de dois filhos e divorciado. O italiano foi casado com a empresária e designer Rouba Saadeh por quatro anos.

O casório chegou ao fim em 2018, bem antes do ator ficar conhecido ao redor do mundo. Porém, muitos fãs começaram a questionar o que aconteceu para o fim da relação.


Michele Morrone chegou a comentar que esteve com depressão antes de 365 DNI. O galã da Netflix quase largou a carreira de ator por não ter mais dinheiro.

Agora, para Velvet Gossip, o famoso contou o que aconteceu. Michele Morrone decidiu se separar porque não sentia mais o mesmo pela esposa.

“Percebi que queimei fases na minha vida. Então, se você ama uma pessoa, você, eventualmente, vai passar por tudo isso. Na base, talvez não houvesse mais um sentimento forte. Quando o amor falha, o que eu faço?”, declarou o italiano.

Apesar disso, o ator e a ex têm uma relação amigável. O divórcio, por exemplo, não contou com disputa na justiça.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.