Oliver Jackson-Cohen surgiu como uma estrela da Netflix em A Maldição da Residência Hill. Mais uma vez o ator volta na série.

O famoso está na 2ª temporada da antologia A Maldição, da Netflix. Dessa vez, o título é A Maldição da Mansão Bly.

Para muitos espectadores, Oliver Jackson-Cohen também é o galã do seriado. Com isso, muitos se perguntam sobre a vida pessoal do ator.


O que acontece é que o astro da Netflix tem um relacionamento duradouro. Ele está com uma estrela de Arrow.

O ator de A Maldição da Mansão Bly está namorando Jessica De Gouw. A mídia internacional acredita que o romance começou ainda em 2013.

Conheça mais sobre o casal abaixo.

Namorado de atriz de Arrow

Oliver Jackson-Cohen e Jessica De Gouw se conheceram no set da série Drácula, que foi ao ar em 2013 e 2014. Depois, os dois seguiram caminhos distintos em Hollywood.

Jessica apareceu em Arrow. Na série da DC, a atriz é conhecida como a Caçadora.

A australiana também chegou a trabalhar na Netflix. A atriz pode ser vista em um episódio de The Crown.

Em 2020, Jessica teve destaque no cinema. A atriz está em Maria e João: O Conto das Bruxas.

Enquanto isso, o galã de A Maldição da Mansão Bly teve destaque apenas quando apareceu em A Maldição da Mansão Hill. Com o trabalho, o ator da Netflix conseguiu estrelar O Homem Invisível, também lançado em 2020.

Os famosos são discretos sobre a vida pessoal deles. Até por isso, há apenas rumores de que eles estariam noivos.

A Maldição da Mansão Bly usa o livro A Volta do Parafuso, de Henry James, como inspiração. A publicação é considerada um clássico dos contos de fantasma. O lançamento original é de 1898, com impressão como uma série da Collier’s Weekly.

O livro segue uma governanta que cuida de crianças em uma mansão isolada. Aos poucos, ela percebe que o local é assombrado.

O conto se destaca pelo suspense e pelas diferentes interpretações. Ele ficou famoso por justamente “confundir” os leitores sobre o que estava acontecendo na história.

A Maldição da Mansão Bly está disponível na Netflix.