Jordan Fisher, galã de Para Todos os Garotos que Já Amei 2 da Netflix, não vê a hora de casar. A revelação foi feita em entrevista para jornalista Ali Stagnitta, da Hollywood Life.

O ator e a noiva, Ellie Woods, decidiram seguir em frente com os planos, mesmo com a pandemia do coronavírus (COVID-19). A cerimônia deve acontecer em novembro de 2020.

Pela declaração de Jordan Fisher, pode-se perceber como o astro da Netflix está ansioso. O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei afirma ainda que ele e a noiva farão tudo da maneira segura.


“Obviamente as coisas mudaram, mas meu objetivo é a esposa feliz e vida feliz. Meu objetivo é vê-la empolgada com tudo que está acontecendo. Nós só queremos casar. Eu não me importo quando ou onde – nós estamos nos preparando para esse próximo passo nas nossas vidas”, declarou Jordan Fisher.

O ator, que também está em Dançarina Imperfeita, se casaria no Havaí. Essa cerimônia está mantida, mas deve acontecer apenas depois da pandemia. No momento, o casal deve ter outra opção.

“Estou realmente empolgado. Nesse momento, só queremos casar. Nós estamos enlouquecendo. Talvez nós façamos uma pequena cerimônia. Talvez vamos chamar de celebração de amor e ter uma viagem com as famílias”, informou Jordan Fisher.

O galã da Netflix afirma que essa cerimônia menor deve acontecer na casa deles, em Los Angeles (EUA). “Estamos prontos”, garantiu o astro.

O ator da Netflix e Ellie Woods estão juntos desde 2017. Já o pedido de casamento foi feito no começo de 2019.

Ator está em Dançarina Imperfeita

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

O filme fez bastante sucesso na Netflix. Inclusive, chegou a rivalizar com outros favoritos do público, como A Barraca do Beijo 2, que também chegou em 2020.

Além dos famosos, o elenco tem ainda nomes conhecidos como Liza Koshy e Keiynan Lonsdale.

Dançarina Imperfeita pode ser visto na Netflix. Os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei também estão na plataforma.