Celebridades

Henry Cavill era o ator mais azarado de Hollywood; veja por que

Henry Cavill assume outro papel icônico no filme de mistério Enola Holmes, interpretando Sherlock Holmes ao lado de Millie Bobby Brown como a igualmente talentosa irmã mais nova do detetive, Enola.

Ao mesmo tempo, os rumores sobre uma sequência de seu filme do Superman de 2013, O Homem de Aço, continuam a girar, então parece que é hora de descobrir mais sobre esse ator britânico.

Embora seja bem-sucedido atualmente, Henry Cavill já foi tido como um dos atores mais azarados de Hollywood – ele simplesmente não conseguia conquistar papéis de destaque.

Ator azarado

Henry Cavill ficou entre os dois finalistas para interpretar James Bond em 2005, antes de perder para Daniel Craig.

Ele foi a primeira escolha da criadora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, para interpretar Edward na franquia de filmes, e fez o teste para interpretar Cedrico Diggory nos filmes de Harry Potter – outro papel que finalmente foi para Robert Pattinson.

Durante uma aparição em 2016 no The Graham Norton Show, Henry Cavill explicou que todos esses “pequenos acidentes” são na verdade “uma coisa boa” para ele.

Depois de ter interpretado o Superman algumas vezes no cinema, o ator foi escolhido para viver Geralt de Rívia na série de The Witcher, da Netflix.

Como mencionado anteriormente, ele também conquistou o icônico papel de Sherlock Holmes em Enola Holmes, também da Netflix.

Curiosamente, o ator é um dos favoritos dos fãs para interpretar o novo James Bond, já que Daniel Craig em breve se aposentará do papel.

Com Henry Cavill como Sherlock Holmes, Enola Holmes está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.