Netflix

Henry Cavill revela segredo de seu treino para a 2ª temporada de The Witcher

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

Recentemente, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Em plena pandemia, o ator se prepara para as gravações da segunda temporada de The Witcher, que deve estrear em 2021. Nas redes sociais, o ator compartilhou o segredo de seu treinamento pesado.

Confira abaixo!

Dando duro

Recentemente, Henry Cavill compartilhou em suas redes sociais uma selfie em um de seus locais preferidos para treinamento físico: um lago na Inglaterra.

“O treinamento para The Witcher foca em três aspectos: velocidade, poder explosivo e malhação. Tudo isso pode machucar! Ainda não tive a oportunidade de correr quilômetros ladeira acima em Gibraltar, como fiz há anos atrás”, contou o ator.

Além de revelar os três pilares de seu treinamento, o ator também compartilhou seu local preferido para malhar.

“Não existe lugar melhor para voltar à ativa do que o Lake District, aqui na Inglaterra. Esse lugar acabou de se tornar um dos meus três locais preferidos do mundo!”, afirmou Cavill.

Para deixar os músculos extremamente em evidência em suas cenas sem camisa na primeira temporada de The Witcher, Henry Cavill usou um truque bastante conhecido por fisiculturistas: diminuir o consumo de água nos dias anteriores às filmagens.

“Deixar de beber água deixa sua pele mais fina, então ela gruda nos músculos. No primeiro dia, você bebe um litro e meio de água. No segundo, apenas meio litro. No terceiro você não bebe água, e no quarto é a gravação”, explicou o ator.

Em sua preparação física para a série da Netflix, Henry Cavill contou com a ajuda de Dave Rienzi, um aclamado personal trainer de Hollywood que já trabalhou com atores como Dwayne Johnson.

Para Cavill, o especialista sugeriu uma rotina intensa de exercícios em jejum, enquanto o corpo do ator não processava ou digeria comida. Esse tipo de exercício é voltado para profissionais que desejam queimar gordura de maneira mais rápida.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.