Celebridades

Henry Cavill tem lado polêmico; veja

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

Recentemente, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Embora seja um dos atores mais populares da indústria do entretenimento nos tempos atuais, o britânico já se envolveu em algumas polêmicas. 

Confira abaixo alguns exemplos, escolhidos pelo site Nicki Swift!

Diferença de idade 

Entre 2015 e 2016, Henry Cavill foi criticado por alguns fãs por namorar uma mulher bem mais jovem. Na época, o ator tinha 33 anos e viveu um affair com a estudante Tara King, de 19.

“As pessoas dizem que idade é apenas um número, mas considero que ela mostra o nível de maturidade de cada pessoa. No caso da Tara, isso foi fantástico. Quando a conheci fiquei super intimidado”, comentou o ator.

Mais polêmica 

Outro relacionamento de Henry Cavill irritou parte dos fãs. Em 2014, o ator se envolveu com a personal trainer Marisa Gonzalo. O problema? Gonzalo é uma ótima caçadora, e adora compartilhar fotos de seus alvos animais nas redes sociais. 

Internautas ligados à causa ambiental criticaram o ator por seu envolvimento com a ex-namorada.

Aproveitador?

Quando ainda estava começando sua carreira em Hollywood, Henry Cavill viveu um curto relacionamento com Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. 

Na época, alguns tabloides afirmaram que Cavill estava se relacionando com a famosa atriz para alavancar a própria carreira na indústria do entretenimento.

#MeToo

Em 2018, uma declaração de Henry Cavill sobre o movimento #MeToo causou a maior polêmica e levou o nome do ator para os assuntos mais comentados das redes sociais. 

“É muito difícil namorar ou flertar hoje em dia com todas essas regras. Porque é tipo: ‘Não vou falar com ela pois posso ser chamado de estuprador ou algo assim’. É mais fácil voltar a me relacionar com alguém do meu passado do que me arriscar flertando publicamente com alguém que não conheço”, polemizou o ator.

Vendido 

Também em 2018, Henry Cavill causou controvérsia ao responder com uma brutal honestidade sobre o valor da arte em sua carreira.

“Fico preocupado em dizer isso, já que pode soar mal, mas não estou nessa carreira simplesmente por causa da arte. O dinheiro é fantástico, algo que considero muito importante”, revelou Cavill.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.