Celebridades

História incrível mostra por que Keanu Reeves é amado em Hollywood

Keanu Reeves deu a volta por cima com John Wick. O filme sobre o assassino profissional virou um hit e até ganhou uma trilogia – com mais dois longas confirmados.

Com a franquia, o astro voltou a ter o nome bastante comentado em Hollywood. Mais do que isso, se tornou ainda mais amado pelos fãs.

Essa paixão dos espectadores não é apenas pelo ótimo trabalho de Keanu Reeves. O astro de John Wick e Matrix mostra uma humildade e uma personalidade que se torna exemplo para muitos.

Há até histórias que comprovam isso – com Keanu Reeves tendo as ações sem segundas intenções e não para gerar publicidade com seu nome.

Em 1997, por exemplo, Keanu Reeves foi visto em Los Angeles (EUA) fazendo companhia para um morador de rua. Os dois lancharam e compartilharam uma bebida enquanto conversavam.

Essa, em Hollywood, seria até uma marca de Keanu Reeves. Há várias histórias em que nos bastidores dos filmes, o ator trata todos iguais e aproveita o tempo com toda equipe, independente da função de cada um.

É bem diferente daqueles que apenas ficam com as co-estrelas. Veja abaixo a imagem citada acima e outras histórias de Keanu Reeves.

Keanu Reeves compra presentes para equipes

Essa é mais uma clássica do famoso. Além de compartilhar o salário em algumas ocasiões, Keanu Reeves gosta de dar grandes presentes para as equipes dos longas em que trabalha.

Para o time de efeitos especiais de Matrix: Reloaded, Keanu Reeves deu motos Harley-Davidson. Na mesma franquia, o astro teria pego parte do salário para dar de bônus para os profissionais.

Relação única com os fãs

Keanu Reeves trata os fãs como algum amigo, namorado ou namorada deseja ser tratado. Na E3 de 2019, quando subiu ao palco para divulgar Cyberpunk 2077, os fãs ficaram malucos.

Mas, ninguém esperava a resposta do astro para o público: “Vocês são de tirar o fôlego”.

Outra história famosa aconteceu com o escritor James Dator. O profissional já trabalhou como atendente em um cinema e um dia serviu o ator, mas ficou com vergonha de pedir um autógrafo.

“Dois minutos depois, ouvi uma batida na porta. Eu achei que era meu gerente… era Keanu. Ele me deu uma nota com o autógrafo dele na parte de trás. Ele então casualmente jogou fora o sorvete que comprou”, relembrou o produtor.

Doações anônimas para organizações

Keanu Reeves faz diversas doações para organizações que procuram ajudar a sociedade. Em 2009, foi descoberto que o ator ajuda uma fundação privada de hospitais que tratam crianças com câncer.

Quando o caso virou público, Keanu Reeves apenas respondeu: “Eu não gosto de colocar meu nome, apenas deixo a fundação fazer o que precisa”.

Limites com fãs e colegas

Em várias imagens, os fãs notaram que Keanu Reeves tem o próprio jeito de tirar fotos com fãs e colegas (veja acima). O ator não encosta a mão dele na outra pessoa.

Keanu Reeves foi elogiado porque não ultrapassa um limite de intimidade, ao colocar a mão na cintura de outra pessoa – principalmente quando é alguém que o astro não conhece.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.