A estrela na Calçada da Fama de Hollywood do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acabou sendo destruída – desta vez, os policiais estão culpando um homem vestido como o Hulk.

Fontes policiais disseram à TMZ que um homem vestido como o Incrível Hulk apareceu por volta das 5 da manhã do dia 2 de setembro e pegou uma picareta para atacar a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood, destruindo-a completamente além do reconhecimento.

O momento é curioso porque quem estava com o traje do Hulk certamente deveria saber que o presidente dos Estados Unidos testou positivo para coronavírus.


Fontes disseram que um relatório de vandalismo foi feito depois que a estrela ficou com mais de US$ 5 mil em danos. Ninguém foi preso e a polícia ainda está investigando. Rana Ghadban, presidente e CEO da Câmara de Comércio de Hollywood, deu uma entrevista à TMZ em que comentou sobre o ocorrido.

“Qualquer estrela que for vandalizada ou destruída, não importa a qual homenageado pertença, será substituída pelo Hollywood Historic Trust, um grupo sem fins lucrativos e apartidário.”

Ghadban acrescentou: “Quando as pessoas estão com raiva de um de nossos homenageados, esperamos que projetem sua raiva de maneiras mais positivas do que vandalizar um marco do estado da Califórnia. Nossa democracia é baseada no respeito pela lei.”

“As pessoas podem fazer uma diferença real votando e não destruindo propriedade pública.”

Ato de vandalismo

A estrela, é claro, tem sido um para-raios para as más vibrações em relação a Donald Trump, de vandalismo a até brigas generalizadas. A estrela foi danificada mais recentemente em junho, depois que alguém usou tinta spray preta e a escureceu completamente.

Alguém também deixou um saco de fezes em cima da estrela.

Quase um ano atrás, alguém pintou o nome de Donald Trump com spray em plena luz do dia. Com o passar dos anos, a estrela também foi martelada e outra pessoa a atacou com uma picareta. Até mesmo o comediante George Lopez fingiu fazer xixi na estrela em julho de 2018.

Donald Trump é o atual presidente dos Estados Unidos, mas ao longo dos anos também ficou conhecido como empresário e personalidade da TV norte-americana.