Josephine Langford se destacou como Tessa Young, no drama After, baseado nos livros de Anna Todd. Mas há muito mais sobre a atriz além desse filme e vamos mergulhar um pouco em sua vida agora.

A franquia After provou ser um sucesso, tendo o primeiro filme arrecadado US$ 70 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de US$ 14 milhões.

Considerando o sucesso da história, que nasceu como uma fanfic, na mesma linha de 50 Tons de Cinza, era de se esperar que os fãs prestassem atenção na sua adaptação cinematográfica.


Não por acaso o filme acabou ganhando continuações, com o segundo longa, After: Depois da Verdade, tendo estreado em outubro de 2020, nos EUA. Desde então, Josephine Langford já anunciou que ela e Hero Fiennes-Tiffin estão gravando o terceiro e o quarto filmes.

Mas o que há para saber sobre a vida de Josephine Langford?

Como o sobrenome já indica, ela é a irmã mais nova de Katherine Langford, mais conhecida por viver Hannah Baker em 13 Reasons Why, da Netflix. Mais recentemente, ela ainda estrelou Entre Facas e Segredos, interpretando Meg Thrombey.

Em 2019, a mídia começou a gerar rumores sobre uma briga familiar, visto que em entrevista ao veículo francês L’Officiel (via Brooke Hardington, do Nicki Swift), Katherine disse que ninguém da sua família trabalha na indústria do entretenimento.

Tendo em vista que Josephine já tinha alguns créditos no seu currículo, é incerto por que sua irmã não falou sobre ela. Muitos especularam, contudo, que Katherine estava evitando vincular a carreira da sua irmã à dela, permitindo que ela voasse por conta própria.

Em todo caso, a estrela de After logo acabou com esses rumores, dizendo que elas evitam falar publicamente sobre sua relação.

Valoriza a privacidade

A atriz ainda faz questão de ser bem cuidadosa nas suas redes sociais, buscando apresentar pouco sobre sua vida pessoal.

Muitos também se perguntam se a química existente entre Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, em After, significa que os dois namoram na vida real. Mas esse não é bem o caso.

Em entrevista à Entertainment Tonight, o ator de After disse que os dois são “bons amigos” e que o set é “super profissional”.

O ator ainda disse à Elle que não chegou a namorar até agora. “Eu nunca tive um relacionamento de verdade. Não tive uma garota que chamaria de namorada”.

Após o sucesso de After, Josephine Langford deixou bem claro que se importa com sua privacidade.

“É importante ter privacidade e uma vida pessoal. Estou tentando criar limites. Quero ser eu mesma, ser honesta, mas não preciso me sentir 100% desconfortável e exposta, dizendo ao mundo cada detalhe da minha vida”.

Em todo caso, ainda veremos bastante de Josephine Langford nesses próximos anos. A atriz certamente vai encabeçar outros projetos além de After, que catapultou sua carreira.