Celebridades

Jeff Bridges tira foto em tratamento de câncer e comove web; veja

Jeff Bridges agradeceu aos fãs por seu apoio depois que ele foi diagnosticado com linfoma, compartilhando uma foto de si mesmo durante o tratamento.

O ator, que é famoso por seu papel como o Cara em O Grande Lebowski, foi fotografado ligado a um gotejamento enquanto usava uma bata de hospital.

“Quero agradecer a todos por entrarem em contato durante este tempo, é uma sensação boa receber todos os votos de boa sorte e amor!”, escreveu ele, também com um link para uma declaração em seu site.

Referindo-se a sua declaração original em uma doce nota escrita à mão, ele disse: “M*rda nova veio à luz. Eu estou com câncer.”

“Mas essa não é a única coisa nova que veio à tona. Essa coisa do câncer está trazendo sentimentos de preciosidade e gratidão, amor à moda antiga e um grande momento.”

Jeff Bridges, de 70 anos, acrescentou: “Estou me sentindo muito querido do meu jeito, e eu agradeço. É contagioso, todo esse amor, como uma espécie de vírus positivo. Quero reconhecer e agradecer a vocês por entrarem em contato durante esse tempo.”

“É bom receber todos os desejos de boa sorte e amor!”

Tratamento de câncer

É a primeira postagem que Jeff Bridges escreveu desde que revelou seu diagnóstico recentemente.

Na época, ele disse aos fãs: “Como diria o Cara… M*rda nova veio à luz. Fui diagnosticado com linfoma.”

“Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom, estou começando o tratamento e vou mantê-los informados sobre a minha recuperação.”

Jeff Bridges disse aos fãs que está “profundamente grato” pelo amor e apoio daqueles próximos a ele, enquanto instava seus seguidores a sair e votar antes da eleição presidencial dos Estados Unidos.

Ele tuitou: “Estou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte.”

“E, enquanto eu estiver com vocês, lembrem-se de votar. Porque estamos todos juntos nisso. Com amor, Jeff.”

Ao longo de sua carreira, além de O Grande Lebowski, Jeff Bridges também trabalhou em filmes como Homem de Ferro, Coração Louco e Bravura Indômita.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.