Jeff Bridges tira foto em tratamento de câncer e comove web; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Bridges agradeceu aos fãs por seu apoio depois que ele foi diagnosticado com linfoma, compartilhando uma foto de si mesmo durante o tratamento.

O ator, que é famoso por seu papel como o Cara em O Grande Lebowski, foi fotografado ligado a um gotejamento enquanto usava uma bata de hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero agradecer a todos por entrarem em contato durante este tempo, é uma sensação boa receber todos os votos de boa sorte e amor!”, escreveu ele, também com um link para uma declaração em seu site.

Referindo-se a sua declaração original em uma doce nota escrita à mão, ele disse: “M*rda nova veio à luz. Eu estou com câncer.”

“Mas essa não é a única coisa nova que veio à tona. Essa coisa do câncer está trazendo sentimentos de preciosidade e gratidão, amor à moda antiga e um grande momento.”

Jeff Bridges, de 70 anos, acrescentou: “Estou me sentindo muito querido do meu jeito, e eu agradeço. É contagioso, todo esse amor, como uma espécie de vírus positivo. Quero reconhecer e agradecer a vocês por entrarem em contato durante esse tempo.”

“É bom receber todos os desejos de boa sorte e amor!”

Tratamento de câncer

É a primeira postagem que Jeff Bridges escreveu desde que revelou seu diagnóstico recentemente.

Na época, ele disse aos fãs: “Como diria o Cara… M*rda nova veio à luz. Fui diagnosticado com linfoma.”

“Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom, estou começando o tratamento e vou mantê-los informados sobre a minha recuperação.”

Jeff Bridges disse aos fãs que está “profundamente grato” pelo amor e apoio daqueles próximos a ele, enquanto instava seus seguidores a sair e votar antes da eleição presidencial dos Estados Unidos.

Ele tuitou: “Estou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte.”

“E, enquanto eu estiver com vocês, lembrem-se de votar. Porque estamos todos juntos nisso. Com amor, Jeff.”

Ao longo de sua carreira, além de O Grande Lebowski, Jeff Bridges também trabalhou em filmes como Homem de Ferro, Coração Louco e Bravura Indômita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio