Celebridades

Jennifer Aniston, de Friends, faz pedido aos fãs; veja

O envolvimento de celebridades na política também será um assunto polêmico. Embora muitas celebridades tenham optado por permanecer em silêncio sobre a próxima eleição dos Estados Unidos, Jennifer Aniston não é uma delas.

A estrela de Friends acessou recentemente sua conta no Instagram para solicitar que todos votem nas próximas eleições presidenciais. Ela aconselhou seus seguidores a “realmente considerar” quem será mais afetado por seu resultado e evitar votar em Kanye West.

Jennifer Aniston está levando a sério a próxima eleição, usando sua plataforma para encorajar seus eleitores a votarem. Recentemente, ela postou uma foto de sua votação no Instagram por e-mail, adicionando uma legenda longa expressando seus fortes sentimentos em relação aos candidatos Joe Biden e Kamala Harris.

“Eu votei em Joe Biden e Kamala Harris. Deixei minha cédula e o fiz cedo. Votei neles porque neste momento este país está mais dividido do que nunca. Agora mesmo, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não fazer com seus próprios corpos.”

“Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele tem repetidamente e publicamente ignorado a ciência… muitas pessoas morreram.”

A postagem da estrela de Friends não parou em um apoio aos candidatos democratas. Ela também aconselhou seus seguidores a pensar a longo prazo. Ela pediu a todos que pensassem sobre os grupos que serão “mais afetados” pela eleição se “continuarmos no caminho em que estamos”.

“Peço que vocês realmente considerem quem será mais afetado por esta eleição se continuarmos no caminho em que estamos agora: suas filhas, a comunidade LGBTQ+, nossos irmãos e irmãs negros, os idosos com problemas de saúde e seus futuros filhos e netos (que terão a tarefa de salvar um planeta que nossa liderança se recusa a acreditar que está sendo destruído).”

Ela também acrescentou que, apesar de seu forte apoio a Biden e Harris, ela não sente que a eleição é sobre um candidato específico. Em vez disso, ela acredita que se trata de focar no futuro e fazer o que for necessário para garantir a sobrevivência de todos.

“Isso tudo não é sobre um candidato ou um único assunto, é sobre o futuro deste país e do mundo. Votem por direitos humanos iguais, por amor e por decência.”

https://www.instagram.com/p/CGskEr_jE5d/?utm_source=ig_embed

Pedido aos fãs

O nome de Kanye West tem estado consistentemente nas manchetes desde que ele anunciou sua campanha presidencial em julho.

Muitas celebridades e figuras públicas expressaram descontentamento com sua decisão, e Jennifer Aniston é uma delas. No mesmo post do Instagram, ela fez menção a West, dizendo que “não é engraçado” votar no cantor.

“Não é engraçado votar em Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor, sejam responsáveis.”

No Brasil, Friends, com Jennifer Aniston, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.