Celebridades

Johnny Depp admite ser culpado em separação com ex

Johnny Depp teve algumas relações famosas em Hollywood. A última, com Amber Heard, de Aquaman, ainda gera muita polêmica.

Por hora, Johnny Depp não parece guardar boas recordações. Os dois até brigam nos tribunais em um caso de difamação – o ator acusa Amber Heard após um artigo escrito no Washington Post.

Porém, em outras relações, a situação é outra. O astro de Piratas do Caribe até costuma comentar sobre detalhes e os sentimentos dele.

Para Hello! Magazine, Johnny Depp comentou sobre a relação com Kate Moss, que durou 4 anos durante a década de 1990.

O astro até admite a culpa pelo término. Johnny Depp não daria atenção suficiente para modelo.

“Eu nunca tinha ficado tão sentimental com uma mulher antes. Eu fui tão estúpido porque tínhamos tanto acontecendo na nossa relação. Eu assumo a culpa pelo o que aconteceu – eu era difícil de lidar, deixava meu trabalho ficar no meio e eu não dava a atenção que deveria para ela”, declarou o ator.

Johnny Depp faz homenagem para filha

O astro de Piratas do Caribe é um pai orgulhoso. Não apenas isso, emociona os fãs com uma homenagem “eterna” que decidiu fazer para Lily-Rose, que também é atriz.

Como se sabe, Johnny Depp tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. É comum que o astro faça algumas para as mulheres da vida dele.

Há relatos de que Johnny Depp tem tatuagens para Winona Ryder, Vanessa Paradis e até Amber Heard, com quem teve um casamento conturbado. Porém, a mais especial é para a filha.

O Body Art Guru revelou que Johnny Depp fez uma tattoo no coração para Lily-Rose. O nascimento dela é até citado como o mais importante da vida dele.

“Quando ela chegou, você sabe, foi algo como… boom! Você é atingido, é uma força que vem sobre você e você pensa, ‘Ah, é por isso. É por isso que você se importa com a integridade e o compromisso das coisas. É por isso. É para ela'”, descreveu o pai orgulhoso.

Veja abaixo a tatuagem feita por Johnny Depp.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.