Celebridades

Johnny Depp é culpado pelo fim de casamento de Brad Pitt? Entenda essa história

Antes de ser casado com Angelina Jolie (em romance que terminou em 2016), Brad Pitt teve outro relacionamento conhecido em Hollywood. O ator teve um casório com Jennifer Aniston, de Friends.

O casamento dos dois, oficialmente, durou de 2000 até 2005 (com o namoro começando por 1997). Os rumores mais famosos apontam que a própria Angelina Jolie foi a pivô da separação.

Apenas um ano depois da separação de Jennifer Aniston, Brad Pitt estava com Angelina Jolie. Curiosamente, depois que os dois trabalharam juntos em Sr. & Sra. Smith.

Porém, agora, uma teoria diz que Johnny Depp pode ser considerado o culpado pela separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston. A teoria polêmica nasce com uma publicação do site IMDb.

Entenda essa estranha situação abaixo.

Johnny Depp culpado?

Como citado anteriormente, o filme Sr. & Sra. Smith é colocado como o centro do começo do romance de Brad Pitt e Angelina Jolie. Os dois teriam se apaixonado no set do longa.

Porém, o IMDb afirma que Brad Pitt não era a primeira opção para estrelar o filme. Originalmente, a produção queria Johnny Depp no papel principal.

Não apenas isso, o astro de Piratas do Caribe teria aceitado o papel. Porém, depois voltou atrás por causa de conflitos de agenda.

Nessa maluca teoria, a conta é simples: se Johnny Depp tivesse aceitado o papel, Brad Pitt não teria conhecido Angelina Jolie e ainda poderia estar com Jennifer Aniston.

A teoria fica ainda mais bizarra quando é lembrado que Angelina Jolie já teve uma paixão por Johnny Depp. Em uma biografia não-autorizada sobre a estrela, é mencionado como a atriz ficou apaixonada com o astro de Piratas do Caribe em Edward Mãos de Tesoura.

Sendo assim, fãs acreditam que se Johnny Depp tivesse estrelado Sr. & Sra. Smith, ele se casaria ou teria um romance com Angelina Jolie.

Tudo, claro, é uma bizarra teoria que surge na internet. Ninguém sabe exatamente o que levou Brad Pitt e Jennifer Aniston a se separarem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.