Celebridades

Kristen Stewart faz desabafo sobre relação com Robert Pattinson

A estrela de Hollywood Kristen Stewart recentemente falou sobre sua sexualidade e disse que houve um período em sua vida em que ela se sentiu “cautelosa” sobre isso.

A estrela de 30 anos, que alcançou a fama com a franquia Crepúsculo, era um ponto de discussão na mídia quando estava namorando o ator Robert Pattinson.

O casal de longa data, que provavelmente começou a namorar em 2009, se separou pouco antes do lançamento final da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, em 2012.

Falando sobre sua sexualidade e sobre seu relacionamento anterior na edição de novembro da revista InStyle, Kristen Stewart disse: “Na primeira vez que namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica. Eu só tinha 21 anos de idade.”

“Eu senti que talvez houvesse coisas que magoaram as pessoas com quem estive. Não porque tivesse vergonha de ser abertamente gay, mas porque não gostava de me entregar ao público, de certa forma. Parecia um roubo. Este foi um período em que eu era meio cautelosa.”

Desabafo sobre a vida amorosa

Falando sobre Robert Pattinson, ela continuou: “Mesmo em meus relacionamentos anteriores, que eram heterossexuais, nós fizemos tudo que podíamos para não sermos fotografados fazendo coisas – coisas que se tornariam nossas.”

“Então eu acho que a pressão adicional de representar um grupo de pessoas, de representar uma comunidade, não era algo que eu entendia na época. Só agora posso ver.”

“Mas naquela época eu teria pensado: ‘Não, estou bem. Meus pais estão bem com isso. Está tudo bem.’ Isso é besteira. Tem sido difícil. Tem sido estranho. É assim para todos”, acrescentou Kristen Stewart.

Anteriormente, enquanto falava sobre seu relacionamento com Robert Pattinson no Howard Stern Show, Kristen Stewart disse: “Nós estivemos juntos por anos. Foi meu primeiro amor.”

Antes disso, em uma entrevista à Harper’s Bazaar no Reino Unido, Kristen Stewart disse: “Quando eu e Robert estávamos juntos, não tínhamos um exemplo para seguir. Tanto foi tirado de nós que, ao tentar controlar um aspecto, ficamos tipo: ‘Não, nunca vamos falar sobre isso. Nunca. Porque é nosso.'”

No Brasil, os filmes de Crepúsculo, com Kristen Stewart e Robert Pattinson, estão agora disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.