Conforme o relacionamento de Kristen Stewart e Dylan Meyer avança, as coisas entre elas estão mais fortes do que nunca.

O casal teve uma ligação romântica pela primeira vez em 2019, mas as duas se conheceram seis anos antes no set de um filme, como Stewart disse no programa de Howard Stern em novembro passado. Mais tarde, elas se reconectaram em uma festa de aniversário de um amigo em comum.

“No dia em que a encontrei, todas as apostas estavam canceladas”, lembrou Stewart.


“Eu estava tipo: ‘Onde eu estive e como não te conheci?’ Ela estava morando em Los Angeles, ao lado da minha vida de alguma forma, mas como nunca convergimos?”

A atriz, que interpretará a Princesa Diana em um próximo filme, até disse a Stern que está pronta para pedir o casamento. Adiante, o Observatório do Cinema traz alguns detalhes de Dylan Meyer e de sua relação com Kristen Stewart.

O novo amor de Kristen Stewart

Kristen Stewart disse a Howard Stern que conheceu Meyer em um set de filmagem há seis anos. Enquanto ela não especificou qual, Meyer escreveu e co-estrelou em vários filmes e programas de TV.

Rumores sobre o relacionamento de Dylan Meyer e Kristen Stewart começaram em agosto de 2019, quando o casal foi visto se beijando em uma varanda de Nova York. O avistamento aconteceu menos de um mês depois que Stewart foi fotografada beijando sua namorada Stella Maxwell em um iate na Itália.

Embora a própria Kristen Stewart não tenha um Instagram público, Meyer compartilhou um primeiro vislumbre do relacionamento do casal em outubro de 2019. Ela postou uma foto em preto e branco onde o casal pode ser visto se beijando, como pode ver clicando aqui.

O casal pode manter seu romance privado, mas isso não significa que as coisas não sejam sérias entre elas. Durante sua entrevista de novembro de 2019 com Stern, Stewart foi muito sincera sobre seus sentimentos em relação a Meyer.

Ela disse a Stern que mal pode esperar para pedir Meyer em casamento e disse que com certeza se casaria.

“Sim, eu quero ser, tipo, um pouco razoável sobre isso, mas acho que coisas boas acontecem rápido.”

Kristen Stewart continuou, dizendo a Stern que ela tem um plano de como ela fará o pedido de casamento.

“Não posso dizer agora, porque ela vai descobrir.”

Stewart também disse que seus planos de matrimônio não estavam “ligados a nenhum tipo estranho de convenção; é apenas, tipo, quando você sabe, você sabe.”

Dylan Meyer e Kristen Stewart têm se mantido discretas durante a pandemia de coronavírus, mas eles fizeram uma rara saída em junho para um café em Los Angeles. O Daily Mail capturou fotos do casal vestindo roupas casuais cinza e pretas, máscaras e óculos de sol durante o passeio, como pode ver aqui.

Entre os próximos trabalhos de Kristen Stewart, está Spencer, filme no qual interpretará a Princesa Diana. O longa-metragem ainda não conta com data de lançamento.