Lady Gaga sabe como chamar atenção. Dessa vez, a cantora fez isso para que os norte-americanos votem nas eleições presidenciais dos EUA.

Nas redes sociais, a cantora divulgou um vídeo de quase três minutos. O intuito da cantora é dizer aos espectadores que votem.

Porém, Lady Gaga chamou atenção dos fãs dela de outra maneira. A famosa gravou o vídeo com os figurinos icônicos da carreira dela.


No vídeo, a cantora usa até mesmo o famoso vestido de carne, que se tornou um clássico com a aparição dela no MTV Music Awards de 2010.

“Não importa como você se sente, o futuro ainda está nas suas mãos”, diz Lady Gaga em trecho do vídeo, pedindo para que as pessoas votem.

Com a gravação, Lady Gaga se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs, por sua vez, começaram a fazer montagens com todos os figurinos.

Confira o vídeo e as reações abaixo.

Lady Gaga no cinema

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021. Enquanto isso, Chromatica, novo álbum da artista, está disponível.