Longe da fama, filha de Heath Ledger cresceu e tem traços do pai; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Heath Ledger, aos 28 anos, chocou o mundo em janeiro de 2008.

O ator faleceu por conta de uma intoxicação acidental de remédios prescritos com efeito calmante e sonífero. Tragicamente, Heath Ledger morreu apenas alguns meses antes da estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme chegou aos cinemas em julho de 2008, fazendo estrondoso sucesso e impressionando o público e os críticos principalmente por conta da incrível atuação do ator como Coringa.

Ledger se saiu tão bem como Coringa que venceu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel. Foi um feito histórico, especialmente porque atuações em filmes de super-heróis nunca foram muito reconhecidas em grandes premiações.

Heath Ledger deixou uma filha, que foi o fruto de seu relacionamento com a atriz Michelle Williams: Matilda Rose Ledger.

A filha de Heath Ledger

Matilda nasceu em 28 de outubro de 2005. Atualmente, está com 14 anos de idade.

Embora seja a filha de dois grandes famosos, Matilda Rose Ledger cresceu longe da fama. Mas sempre que é flagrada em um passeio com a mãe ou coisa do tipo, ela impressiona os fãs por ter os mesmos traços de Heath Ledger.

O ator uma vez disse sobre a filha (via Who Magazine): “Matilda é adorável e lindamente observadora e sábia.”

“Michelle e eu a amamos muito. Tornar-se pai supera todas as minhas expectativas, é a experiência mais marcante que já tive – é maravilhoso.”

Muitos especulam que Heath Ledger sofria de uma grave depressão por ter sido afastado de Matilda quando seu relacionamento com Michelle Williams chegou ao fim.

Além disso, o ator supostamente sempre teve uma grande dificuldade para dormir, o que provou ser a combinação para o desastre. De acordo com Gary Grenell, que trabalhou como treinador de dialeto de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas, esta teoria pode não estar muito longe da verdade.

“Ele sentia falta de sua garota, ele sentia falta de sua família, sentia falta de sua filha – ele queria desesperadamente vê-la, abraçá-la e brincar com ela”, revelou (via Who Magazine).

Fãs de Heath Ledger com certeza torcem pelo sucesso de Matilda. Alguns acreditam que ela pode se tornar uma atriz, seguindo os passos da carreira do pai e da mãe.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, com Heath Ledger como Coringa, está agora disponível na Netflix.

Veja abaixo o crescimento de Matilda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio