Celebridades

Mesmo com briga na justiça, Brad Pitt e Angelina Jolie se unem de novo

Angelina Jolie e Brad Pitt brigam na justiça há anos, desde que se separaram. Ainda assim, eles continuam a trabalhar juntos no seu negócio de vinho, como “investimento para seus filhos”. 

Para melhor gerenciar essa empreitada, Brad Pitt comprou uma casa na pequena vila francesa de Mesnil-sur-Oger. 

O ator lançará as primeiras garrafas do seu novo champagne Fleur de Miraval no dia 15 de outubro de 2020, conforme revela matéria de Peter Mikelbank, no People. 

 A família Peters também está nessa parceria, junto da família Perrin, parceiros de longa data de Pitt no negócio do vinho. O ator entrou em um projeto de cinco anos para criar um champagne rosé topo de linha. 

O processo é trabalhoso e requer anos de experimentação, antes de envelhecimento em barris por três anos. 

 Com isso, o astro e sua ex-esposa, Angelina Jolie, deixam um belo legado para os filhos, que certamente estarão garantidos em termos financeiros. 

Namorada foi atacada

Entrar em uma relação com Brad Pitt, com certeza, tem dois lados. A modelo Nicole Poturalski está começando a conhecer o lado ruim.

Nas redes sociais, a modelo começou a ser atacada por haters. Como pode ser visto no perfil dela no Instagram, Nicole limitou os comentários dos internautas após esses ataques.

Depois, em vídeos no Stories, a namorada de Brad Pitt reagiu às ofensas. A modelo pediu o motivo para esse tipo de atitude em uma rede social.

“Estive me perguntando sobre o motivo das pessoas deixarem comentários de ódio. Por quê? Qual é o benefício? Só queria entender a linha de raciocínio. Porque eu não entendo. É muito rude e triste para aqueles que comentam”, questionou a famosa.

Depois, para finalizar, mandou um recado. Nicole pediu que internautas não sigam páginas de pessoas que eles não querem ver.

“Apenas não sigam pessoas que vocês não querem ver ou que o conteúdo vocês não curtem. É fácil, então sejam legais e gentis. Tentem”, concluiu a modelo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.