Celebridades

Michael Jackson e Elvis Presley vivos e escondidos JUNTOS? Veja teoria bizarra

Quando uma celebridade tão importante como Michael Jackson morre, é normal que fãs encontrem em teorias da conspiração consolo e companheirismo com outros atingidos pelo luto. É uma parte natural do processo de assimilação da perda, semelhante ao que acontece na morte de um ente querido.

Michael Jackson, Tupac, Kurt Cobain, Elvis Presley… todos esses artistas tiveram suas mortes envolvidas em boatos e suposições. Muitos fãs acreditam até hoje que alguns deles ainda estão vivos, escondidos em algum lugar secreto.

De acordo com uma teoria bizarra apresentada pelo site Express.UK, não só Michael Jackson e Elvis Presley estão vivos, mas também estariam se escondendo juntos no mesmo lugar.

Confira abaixo tudo sobre esse boato!

Mortes famosas

Primeiramente, é bom lembrar o que REALMENTE aconteceu no óbito de Michael Jackson.

O Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009, de parada cardíaca, causada por um coquetel dos remédios Propofol, Lorazepam e Midalozan, administrado pelo médico Conrad Murray. O profissional servia Michael Jackson de forma particular, e foi considerado culpado pelo falecimento do artista.

Murray chegou a ser condenado por assassinato involuntário em 2011. O médico cumpriu metade de sua sentença de 4 anos e foi liberado mais cedo por bom comportamento e pela lotação excessiva das prisões da Califórnia.

Já Elvis Presley morreu em 1977, aos 40 anos, em sua mansão Graceland, no estado americano do Tennessee. Oficialmente a causa da morte foi um ataque cardíaco, agravado pelos vários anos de uso de drogas e álcool.

Conspirações

Uma teoria sobre o “paradeiro” de Michael Jackson e Elvis Presley foi compartilhada recentemente pelo site 68ComeBack. Vale lembrar que o boato é apenas uma teoria da conspiração, sem nenhuma base em fatos reais.

A teoria afirma que Elvis vive em um bunker no subterrâneo da mansão Graceland. A publicação afirma também que Michael Jackson se juntou ao Rei do Rock após sua suposta morte.

“Com certeza vocês já ouviram falar no bunker secreto que o Elvis construiu sete andares abaixo de Graceland, antes de forjar a própria morte?”, afirmou o site.

O rumor adiciona uma dimensão ainda mais interessante à lenda ao afirmar que Michael Jackson também está morando no mesmo bunker.

“O Michael Jackson vive lá com o Elvis e outras ‘celebridades mortas’. Vocês não precisam ficar com pena dele”, comentou o site.

Vale lembrar mais uma vez que essa teoria não tem nenhuma base em provas ou evidências.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.