Celebridades

Michael Jackson tem comovente história de amor que fãs não conhecem

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

A vida pessoal de Michael Jackson sempre foi envolta em mistérios, e o “grande amor” do cantor continua alvo de especulações.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O grande amor de Michael Jackson

Michael Jackson conheceu Diana Ross ainda na adolescência, quando ainda fazia parte do grupo Jackson 5 junto com os irmãos.

Segundo o site Nigeria News, Ross foi o grande amor da vida de Michael Jackson. “Ela era sua mãe, sua amante e sua amiga. Ela era o verdadeiro amor da vida dele, que sempre o escapou”, afirmou o site.

O primeiro encontro dos artistas aconteceu em 1969, e no mesmo ano o Rei do Pop se mudou para a casa da cantora, até sua família se mudar de forma permanente para a Califórnia.

Michael Jackson tinha um apelido inusitado para Diana Ross. Com afeto, ele chamava a namorada de “mamma”. A curiosidade foi contada em um livro publicado por Katherine Jackson, a mãe do astro.

“O Michael adorava Diana Ross como uma divindade. Ele a considerava a mulher perfeita, e para ele uma mulher devia se parecer com Diana para ser considerada bonita. Ela era a mentora dele no trabalho e uma figura materna em casa. Ele queria se casar com ela”, afirmou uma fonte próxima ao cantor.

Supostamente, Michael Jackson e Diana Ross noivaram duas vezes. Porém, nas duas ocasiões, Ross cortou as asas do cantor. Como era 14 anos mais velha que MJ, a artista preferiu evitar o escândalo de um possível casamento, algo que poderia prejudicar sua carreira.

Outra fonte ligada a Michael Jackson afirmou que o cantor chegou a ficar obcecado com Diana Ross durante boa parte de sua vida.

“Era como se ele estivesse possuído. Ele tinha um quarto em sua casa repleto de fotos da Diana, pinturas e velas queimando 24 horas por dia”, comentou a fonte.

Diana Ross hoje em dia tem 76 anos. Michael Jackson faleceu em 2009.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.