Celebridades

Morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, pode gerar briga na família; entenda

Chadwick Boseman lutou uma longa batalha contra o câncer de cólon, mas acabou falecendo após quatro anos. Ainda assim, o ator de Pantera Negra não deixou um testamento, o que pode ocasionar em brigas judiciais na sua família e herdeiros.

Conforme matéria publicada por Mike Walters, no The Blast, a viúva de Chadwick Boseman, Taylor Simone Ledward, requereu ao juiz para torná-la responsável pelos seus bens.

Os documentos legais obtidos pelo site ainda apontam que os bens no nome do astro de Pantera Negra totalizam US$ 939 mil dólares.

O número parece baixo, mas, possivelmente, somente contabiliza seus imóveis e outros bens excetuando o salário adquirido por meio de seus filmes.

O documento somente lista três familiares vivos de Chadwick Boseman, sua esposa, sua mãe e seu pai.

Conforme reportagens anteriores, Boseman ficou noivo de Taylor Leward em outubro de 2019 e casou-se com ela pouco após, mas o casamento não foi noticiado na época.

Conversa final

O falecimento de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, pegou todos os fãs de surpresa, mas sua família, é claro, já sabia da luta do astro contra o câncer de cólon. Agora, o irmão mais velho do ator da Marvel contou sobre sua última conversa com ele.

Derrick Boseman é pastor e relatou ao New York Times sobre a última conversa entre ele e Chadwick Boseman.

“Ele me falou, ‘cara, estou no fim da partida’, e disse que tinha que sair do jogo. Quando ele me disse isso eu mudei as minhas orações, de ‘Deus, cure ele, salve ele’, para ‘Deus, faça a sua vontade’. No dia seguinte ele morreu”.

Pelo jeito, o ator de Pantera Negra já estava ciente de que, infelizmente, não duraria muito.

Derrick é pastor na cidade de Murfreesboro, no Tennessee. Já Chadwick Boseman ainda vai aparecer em mais um filme: A Voz Suprema do Blues.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.