Morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, pode gerar briga na família; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chadwick Boseman lutou uma longa batalha contra o câncer de cólon, mas acabou falecendo após quatro anos. Ainda assim, o ator de Pantera Negra não deixou um testamento, o que pode ocasionar em brigas judiciais na sua família e herdeiros.

Conforme matéria publicada por Mike Walters, no The Blast, a viúva de Chadwick Boseman, Taylor Simone Ledward, requereu ao juiz para torná-la responsável pelos seus bens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os documentos legais obtidos pelo site ainda apontam que os bens no nome do astro de Pantera Negra totalizam US$ 939 mil dólares.

O número parece baixo, mas, possivelmente, somente contabiliza seus imóveis e outros bens excetuando o salário adquirido por meio de seus filmes.

O documento somente lista três familiares vivos de Chadwick Boseman, sua esposa, sua mãe e seu pai.

Conforme reportagens anteriores, Boseman ficou noivo de Taylor Leward em outubro de 2019 e casou-se com ela pouco após, mas o casamento não foi noticiado na época.

Conversa final

O falecimento de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, pegou todos os fãs de surpresa, mas sua família, é claro, já sabia da luta do astro contra o câncer de cólon. Agora, o irmão mais velho do ator da Marvel contou sobre sua última conversa com ele.

Derrick Boseman é pastor e relatou ao New York Times sobre a última conversa entre ele e Chadwick Boseman.

“Ele me falou, ‘cara, estou no fim da partida’, e disse que tinha que sair do jogo. Quando ele me disse isso eu mudei as minhas orações, de ‘Deus, cure ele, salve ele’, para ‘Deus, faça a sua vontade’. No dia seguinte ele morreu”.

Pelo jeito, o ator de Pantera Negra já estava ciente de que, infelizmente, não duraria muito.

Derrick é pastor na cidade de Murfreesboro, no Tennessee. Já Chadwick Boseman ainda vai aparecer em mais um filme: A Voz Suprema do Blues.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio