Celebridades

Namorada de Brad Pitt é atacada e reage; confira

Entrar em uma relação com Brad Pitt, com certeza, tem dois lados. A modelo Nicole Poturalski está começando a conhecer o lado ruim.

Nas redes sociais, a modelo começou a ser atacada por haters. Como pode ser visto no perfil dela no Instagram, Nicole limitou os comentários dos internautas após esses ataques.

Depois, em vídeos no Stories, a namorada de Brad Pitt reagiu às ofensas. A modelo pediu o motivo para esse tipo de atitude em uma rede social.

“Estive me perguntando sobre o motivo das pessoas deixarem comentários de ódio. Por quê? Qual é o benefício? Só queria entender a linha de raciocínio. Porque eu não entendo. É muito rude e triste para aqueles que comentam”, questionou a famosa.

Depois, para finalizar, mandou um recado. Nicole pediu que internautas não sigam páginas de pessoas que eles não querem ver.

“Apenas não sigam pessoas que vocês não querem ver ou que o conteúdo vocês não curtem. É fácil, então sejam legais e gentis. Tentem”, concluiu a modelo.

Brad Pitt recebe processo bizarro

Brad Pitt está sendo processado por uma mulher, Kelli Christina, que diz ter conversado com ele online. Os dois teriam discutido até mesmo casamento, após ela fazer pagamentos à fundação do ator. Mas ela própria parece ter admitido que foi enganada e que sequer tratava-se do verdadeiro Pitt.

Segundo matéria de Louisa Ballhaus, publicada no Yahoo, a equipe jurídica do astro de Hollywood tentou derrubar o processo, claro, declarando que Christina já admitiu ter descoberto que não conversava com Brad Pitt. Mas ela não está cedendo e busca US$ 100 mil pelos danos emocionais causados pela falsa possibilidade de casar com o ator.

De acordo com a equipe de Brad Pitt trata-se de um cenário clássico de enganação, em que uma pessoa se passou por Brad Pitt para conseguir dinheiro, alegando ser tudo destinado para a fundação Make It Right.

“Como ela própria reconheceu, parece que as comunicações sobre qualquer acordo foram com um ou mais indivíduos fingindo ser – mas de forma alguma afiliados – com a defesa”, declarou a equipe de Brad Pitt.

Ainda assim, Christina insiste que tem causa para processar o ator, apesar do seu suposto não envolvimento.

Resta aguardar para saber no que isso tudo vai dar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.