Celebridades

Namorada de Brad Pitt impressiona fãs em foto: "Seu amante vai amar"

Desde que foi revelado que Nicole Poturalski é a nova namorada de Brad Pitt, o Instagram da modelo começou a ser bastante seguido pelos fãs. Com isso, a famosa vem chamando atenção.

Em uma publicação, os fãs se impressionaram com a beleza da modelo, além do figurino. Nicole escolheu uma roupa curta e colorida.

Na legenda, apenas usou emojis de doces. De fato, como muitos brincaram, o colorido do traje lembrava o de alguns doces clássicos.

Porém, muitos internautas acabaram mesmo elogiando a beleza da modelo. Alguns até afirmaram que Brad Pitt ficará muito feliz se ela usar o mesmo figurino com ele.

“Vestida com a cor do céu e combinando com seus olhos. Muito romântico! Muito bem vestido! Seu amante vai amar”, escreveu uma internauta.

Outros apenas a chamaram de “linda” ou ainda comentaram como parece “uma rainha elegante”.

Confira a publicação da namorada de Brad Pitt abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFzEzUOqU5N/?utm_source=ig_embed

Brad Pitt passa por quarentena

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Brad Pitt passou um tempo na França com a namorada Nicole Poturalski recentemente, o que deixou Angelina Jolie preocupada.

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.