Celebridades

Namorada de Brad Pitt posa de vestido e deixa fãs de queixo caído; veja

Nicole Poturalski voltou a chamar atenção nas redes sociais. A namorada de Brad Pitt encantou os fãs com um visual publicado no Stories do Instagram.

Como a modelo mostrou, ela aparece com um vestido de duas peças. Com ele, deixa a parte do abdômen de fora.

Nas redes sociais, o visual colorido deixou os fãs de queixo caído. O que chama atenção é que a namorada de Brad Pitt teria mostrado a beleza natural dela.

Nicole Poturalski parece estar usando uma maquiagem leve. Além disso, parece ter arrumado o cabelo de forma simples.

Confira a publicação abaixo.

Brad Pitt passou por quarentena

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Brad Pitt passou um tempo na França com a namorada Nicole Poturalski em agosto, o que deixou Angelina Jolie preocupada.

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.