Celebridades

Não é Angelina Jolie: Brad Pitt é processado por mulher; veja o motivo

Brad Pitt está sendo processado por uma mulher, Kelli Christina, que diz ter conversado com ele online. Os dois teriam discutido até mesmo casamento, após ela fazer pagamentos à fundação do ator. Mas ela própria parece ter admitido que foi enganada e que sequer tratava-se do verdadeiro Pitt.

Segundo matéria de Louisa Ballhaus, publicada no Yahoo, a equipe jurídica do astro de Hollywood tentou derrubar o processo, claro, declarando que Christina já admitiu ter descoberto que não conversava com Brad Pitt. Mas ela não está cedendo e busca US$ 100 mil pelos danos emocionais causados pela falsa possibilidade de casar com o ator.

De acordo com a equipe de Brad Pitt trata-se de um cenário clássico de enganação, em que uma pessoa se passou por Brad Pitt para conseguir dinheiro, alegando ser tudo destinado para a fundação Make It Right.

“Como ela própria reconheceu, parece que as comunicações sobre qualquer acordo foram com um ou mais indivíduos fingindo ser – mas de forma alguma afiliados – com a defesa”, declarou a equipe de Brad Pitt.

Ainda assim, Christina insiste que tem causa para processar o ator, apesar do seu suposto não envolvimento.

Resta aguardar para saber no que isso tudo vai dar.

Divórcio eterno

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016. Desde então, estão em um interminável divórcio.

Em 2020, a briga na justiça ganhou novos capítulos. Após um quase entendimento do casal, a tensão voltou a aumentar.

Tudo começou quando Angelina Jolie pediu a remoção do juiz do divórcio. A justificativa era de que Ouderkirk já teria relação profissional com advogados de Brad Pitt.

Por sua vez, a equipe de defesa do famoso disse que a atriz já sabia disso. Além disso, acusou Angelina Jolie de querer atrasar o julgamento da guarda dos filhos com o pedido.

Com essa forte tensão, o The Daily Mail afirma que Brad Pitt teve uma vitória. Documentos revelados do caso mostram que Ouderkirk segue no processo.

Com isso, o famoso e interminável divórcio deve ganhar mais capítulos em breve.

Veículos afirmaram que Brad Pitt tenta uma guarda compartilhada. Com isso, aumenta consideravelmente o tempo que pode passar com os filhos.

Fora Maddox, de 19 anos, o casal briga pela guarda de Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

“Brad Pitt está pedindo que a custódia de 50% para cada seja colocada e permaneça no lugar”, disse uma fonte à Entertainment Tonight.

“Angelina Jolie quer ser justa quando se trata de custódia. Ela é muito estruturada com as crianças. Brad Pitt tem grandes esperanças de que eles possam tentar fazer isso funcionar por causa da importância da coparentalidade.”

“Brad Pitt, na maior parte, tem respeitado a educação de Angelina Jolie. Embora ele não concorde com tudo, ele sabe que ela ama as crianças e quer o melhor para elas. Ele também sabe que seu amor e presença são necessários.”

Adicionando a isso, a fonte disse que Brad Pitt “fez tudo o que podia para evitar uma situação no tribunal”, mas sente que “não teve outra escolha”.

Com tudo isso, o caso deve continuar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.