Não foi Brad Pitt: Angelina Jolie conquistou ator com seu beijo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie pode ter se casado com Brad Pitt após trabalharem juntos em Sr. e Srª Smith, mas quem ela realmente conquistou com seu beijo foi Ethan Hawke.

Os dois trabalharam juntos no filme Roubando Vidas, de 2004. Ao ser perguntado por um fã qual foi o melhor beijo em cena, no Watch What Happens Live, o ator respondeu:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com todo o respeito… vou dizer que o meu melhor beijo em tela foi com Angelina Jolie”, disse Hawke.

Ao ser perguntado por mais detalhes, o ator respondeu da melhor maneira possível, não poupando elogios a Angelina Jolie.

“Por que Wolfgang Amadeus Mozart é um gênio? Estou dizendo, Angelina Jolie nasceu para conquistar homens – torná-los fracos. Quando ela te beija, você esquece seu próprio nome. Estou falando a verdade”.

Melhor prevenir

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Pitt passou um tempo na França com a namorada recentemente, o que deixou Jolie preocupada.

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio