Celebridades

Neto é enterrado ao lado de Elvis Presley

Três meses após a morte do filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, em julho, o jovem de 27 anos foi enterrado no Jardim de Meditação na propriedade de Graceland de seu avô Elvis Presley, anunciou Graceland.

“Benjamin Storm Presley Keough foi sepultado no Jardim de Meditação em Graceland com sua família, incluindo seu avô, Elvis Presley, bisavó, Gladys Presley, bisavô, Vernon Presley e tataravó, Minnie Mae Presley,” uma mensagem dizia na página de Graceland no Facebook.

O Daily Memphian relata que Keough é a primeira pessoa a ser enterrada em Graceland desde 1980, quando a avó de Elvis Presley, Minnie Mae Presley, morreu. Keough, filho de Lisa Marie e ex-marido Danny Keough, morreu por suicídio em 12 de julho aos 27 anos.

Após sua morte, o representante de Lisa Marie, Roger Widynowski, disse à People que ela estava “além de devastada” pela morte de seu filho.

“Ela está com o coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando se manter forte por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha Riley”, disse Widynowski.

“Ela adorava aquele menino. Ele era o amor da vida dela.”

https://www.instagram.com/p/CCydlDNllTw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Morte devastadora

A irmã de Keough, Riley Keough, lamentou por seu irmão nas redes sociais em um post após sua morte.

“As manhãs são as mais difíceis”, escreveu ela em um post com uma galeria no Instagram com fotos suas e de Benjamin.

“Eu esqueci que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim.”

“Você. Não há palavras para você”, ela continuou.

“Anjo é o mais próximo que eu poderia pensar. Pura luz. Um bebê. Melhor amigo. Homem corajoso. Intelectual. Testemunho da minha vida. Alma gêmea. Protetor. Muito sensível para este mundo cruel. Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que você deixou em meu coração.”

“Espero que você me dê forças para comer. Espero que você esteja cheio de amor. Espero que você sinta meu amor. Espero que você sinta Deus. Você é Deus. Eu não posso acreditar que você me deixou. Não você, doce Ben. Eu acho que isso é verdadeiro desgosto. Espero que nos encontremos novamente.”

Junto com Riley, Benjamin era também um meio-irmão mais velho das irmãs gêmeas de 11 anos Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Ann Lockwood, que Lisa Marie divide com o ex-marido Michael Lockwood.

O amigo de Benjamin, Brandon Howard, disse à People que ser membro de uma família tão famosa era difícil para Benjamin e que ele às vezes “lutava contra a depressão”.

“Esse tipo de pressão é definitivamente uma parte do que aconteceu”, disse Howard.

“É uma coisa difícil quando você tem muita pressão com sua família e viver de acordo com um nome e uma imagem. É muita pressão. É quase como se você fosse pressionado a ter que ser um músico, ter que ser um ator.”

“Foi bom para ele dar a volta ao mundo e se descobrir e ter seus próprios amigos. Você nunca sabe o que o desencadeia. Você nunca sabe… É tão aleatório.”

Avô de Benjamin Keough, Elvis Presley foi um dos maiores nomes da história da música, morrendo em 16 de agosto de 1977 por conta de um colapso fulminante associado a disfunção cardíaca.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.