Nicole Kidman e Tom Cruise foram o casal mais badalado de Hollywood na década de 1990. O romance, porém, terminou em 2001.

Desde então, muito ainda é dito sobre esse casamento. Por exemplo, o término é muitas vezes colocado na conta da Cientologia, polêmica igreja que Tom Cruise segue.

Recentemente, Nicole Kidman voltou a comentar sobre a relação. A estrela disse que os dois tiveram “um casamento feliz” em um ponto.


Outra declaração ressurgiu com isso, em que Nicole Kidman se disse “desesperada” para ter filhos de Tom Cruise.

Para Vanity Fair, ainda em 2002, a atriz de Aquaman comentou que se apaixonou “profundamente” quando conheceu Tom Cruise.

“Eu estava desesperada para ter filhos com ele. Não me importava se ele estava ou não casado. Foi o ponto que chegou”, declarou a atriz.

Nicole Kidman e Tom Cruise tiveram dois filhos. Os astros adotaram Isabella e Connor, que passaram a viver com o pai após o término do casamento.

Casamento feliz com Tom Cruise

Muito pouco se sabe sobre o casamento de Nicole Kidman e Tom Cruise, grande parte em razão do envolvimento do astro com a Cientologia. Agora, quase vinte anos depois, a atriz refletiu sobre esse relacionamento. 

Em entrevista a David Marchese, do New York Times, Nicole Kidman refletiu sobre essa experiência com Tom Cruise, falando sobre a teoria de que o discurso de sua personagem em De Olhos Bem Fechados refletia seu casamento. No filme, a personagem fala sobre infidelidade e estar pronta para desistir de tudo. 

“Eu definitivamente não enxerguei dessa forma. Estávamos casados e felizes nesse período. Nós andávamos de kart depois dessas cenas. Alugávamos um lugar e apostávamos corridas às 3 da manhã”. 

Nicole Kidman atualmente é casada com Keith Urban. Os dois estão juntos desde 2006, e têm duas filhas, Sunday, de 12 anos, e Faith, de 9 anos.