Celebridades

Nicole Kidman faz revelação sobre casamento com Tom Cruise

Muito pouco se sabe sobre o casamento de Nicole Kidman e Tom Cruise, grande parte em razão do envolvimento do astro com a Cientologia. Agora, quase vinte anos depois, a atriz refletiu sobre esse relacionamento. 

Em entrevista a David Marchese, do New York Times, Nicole Kidman refletiu sobre essa experiência com Tom Cruise, falando sobre a teoria de que o discurso de sua personagem em De Olhos Bem Fechados refletia seu casamento. No filme, a personagem fala sobre infidelidade e estar pronta para desistir de tudo. 

“Eu definitivamente não enxerguei dessa forma. Estávamos casados e felizes nesse período. Nós andávamos de kart depois dessas cenas. Alugávamos um lugar e apostávamos corridas às 3 da manhã”. 

Os dois acabaram se separando quase dois anos depois do lançamento do filme de Stanley Kubrick. Eles são pais de dois filhos adotados, Isabella, de 27 anos, e Connor, de 25 anos. 

Nicole Kidman é casada com Keith Urban, desde 2006, eles têm duas filhas juntos, Sunday, de 12 anos, e Faith, de 9 anos. 

Tom Cruise e Nicole Kidman

A filha do ex-casal

Isabella, a filha de Tom Cruise com Nicole Kidman, provou que não deixa a fama subir muito à cabeça, ao pegar o ônibus em Croydon, no Sul de Londres. A filha dos famosos foi fotografada no processo.

Aos 27 anos, Bella vestia uma máscara de proteção contra a COVID-19 no ponto de ônibus, pouco após seu pai ter saído de um helicóptero na capital inglesa. Tom Cruise está em Londres em razão das filmagens de Missão Impossível 7.

Dito isso, é possível que ela tenha ido se encontrar com o pai. Acredita-se que Bella está morando em Croydon desde que se casou com Max Parker, há mais de cinco anos.

O casal teria se mudado para o local para ficarem mais próximos da família do marido.

Completando o visual, a filha de Tom Cruise vestia jeans, tênis, uma boina e uma camiseta mais larga, com os braços tatuados à mostra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.