Publicidade

Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, casou? Entenda a história

Publicado por Bruno Tomé

09/10/2020 09:14

Um rumor tomou conta da internet. A história é basicamente de que Noah Centineo, astro de Para Todos os Garotos que Já Amei, se casou em segredo em Las Vegas (EUA).

A esposa do galã da Netflix seria a influenciadora Stassie Karanikolaou, também conhecida como a melhor amiga de Kylie Jenner.

O rumor ganhou grandes proporções com uma publicação da Seventeen. Uma fonte anônima, que surgiu no Instagram, disse que tem um amigo que namora a irmã de Noah Centineo e por isso poderia confirmar a história.

“Confirmado que ele casou, mas a família não soube até já ter acontecido”, diz a publicação.

O boato esquentou ainda mais quando a suposta noiva tirou fotos em Las Vegas. Além disso, internautas teriam visto um anel na mão dela.

Veja abaixo a publicação e continue para descobrir mais sobre essa história.

Noah Centineo casado?

Até o momento, apenas fontes anônimas confirmaram essa história. Fora as especulações, junto com o post da famosa, não há qualquer fato confirmado sobre o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei.

A Cosmopolitan também cobriu a história e afirma que um casamento aconteceu. Porém, tudo seria um golpe publicitário.

Enquanto isso, a Seventeen especula que também pode ser uma brincadeira para o canal de Noah Centineo no Youtube. Ao mesmo tempo, fontes afirmam que tudo começou como brincadeira, até que Stassie “viu que o casamento foi legal e está desesperada para anular”.

Stassie e o galã da Netflix até foram ligados, inclusive com flertes em redes sociais. Mas, ao que parece, por enquanto não passa disso. Para veículos de maior credibilidade, a história é apenas um rumor.

Os fãs, por hora, também esperam o que os envolvidos na história têm a dizer.

Enquanto isso, dois filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão na Netflix.

Publicidade