Celebridades

Nome do primeiro filho de Joaquin Phoenix vai emocionar fãs

O primeiro filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara já nasceu e o astro de Coringa decidiu homenagear seu falecido irmão mais velho, dando o nome River para o bebê.

A revelação ocorreu por meio do diretor Viktor Kossakovsky, durante o Festival de Cinema de Zurique. O diretor pediu desculpas pela ausência de Joaquin Phoenix, que é produtor executivo do documentário Gunda, de Kossakovsky.

“Ele inclusive acabou de ter um bebê, seu nome é… um lindo filho chamado River, então ele não pode promover o filme no momento”.

O nome é o mesmo do irmão mais velho de Joaquin, River Phoenix, que morreu aos 23 anos, em 1993. Ele foi vítima de insuficiência cardíaca em razão do uso de drogas. Na época, o astro de Coringa tinha apenas 19 anos.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara se conheceram no set de Ela, dirigido por Spike Jonze, de 2012. Os dois revelaram o namoro em 2016.

A gravidez de Mara foi anunciada em maio de 2020.

Continuação de Coringa

Segundo o Daily Mirror, Joaquin Phoenix está em negociações para reprisar o papel de Coringa em possíveis continuações.

Uma fonte disse ao site: “Joaquin inicialmente sentiu que Coringa era um filme independente.”

“Mas ele mudou de tom agora. Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento.”

“Ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido com isso.”

A fonte disse que os executivos da Warner Bros. ficaram “tão chocados quanto qualquer um” com o sucesso do filme em 2019.

A fonte acrescentou: “Eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin e seu diretor de Coringa, Todd Phillips, e o produtor Bradley Cooper. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior salário de sua carreira, de longe.”

A fonte revelou que Joaquin esperou até o último minuto para assinar seu contrato para o primeiro filme de Coringa, mas para as sequências, estão pedindo que ele se envolva em longo prazo.

Os executivos supostamente esperam ter os filmes prontos para 2022 e 2024.

Vale destacar que essas informações não foram confirmadas. Portanto, trate o relatório como um rumor.

Fãs da DC ainda têm esperança de que o Coringa de Joaquin Phoenix possa encontrar o novo Batman, vivido por Robert Pattinson. No entanto, pelo que se sabe até o momento, estas versões dos personagens vivem em universos diferentes.

Coringa, com Joaquin Phoenix, estreou em 2019, fazendo grande sucesso de bilheteria. Já Batman, com Robert Pattinson, estreia em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.