Celebridades

Novo Exterminador do Futuro? Filho de Schwarzenegger é perfeito para o papel

Joseph Baena realmente está seguindo os passos do pai, Arnold Schwarzenegger, provando que pode muito bem ser o próximo Exterminador do Futuro. Dedicado ao fisiculturismo, Baena já conta com um porte físico de chamar a atenção.

Baena já foi bastante reservado, especialmente com toda a polêmica envolvendo o caso de Arnold Schwarzenegger com sua mãe, que resultou no seu nascimento. Agora, contudo, ele já se tornou um influencer de malhação, demonstrando várias técnicas para ganho de massa muscular.

Ele não chegou a revelar se seguirá os passos do pai, tornando-se fisiculturista profissional, mas certamente ele se dedica ao seu corpo, como deixa bem claro nas redes sociais. Algumas vezes, inclusive, ele foi visto malhando junto do pai.

Dito isso, praticamente todo o feed do filho de Arnold Schwarzenegger no Instagram é dedicado ao fisiculturismo.

Com mais de 200 mil seguidores, ele interage bastante com os fãs e demonstra atitude bastante positiva.

Veja, abaixo, algumas das publicações do filho de Arnold Schwarzenegger.

https://www.instagram.com/p/CFpfHACpeQ-/
https://www.instagram.com/p/CFnYubQJj0A/
https://www.instagram.com/p/CFfEK4gJ0K9/

Seguindo os passos do pai

O casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver acabou quando a ex-esposa do astro descobriu que Arnold é pai do filho da sua empregada doméstica, Mildred “Patty” Baena.

Agora, os fãs têm notado como Joseph tem cada vez mais se parecido com os fãs.

Sem contar o físico dos dois, Joseph Baena ainda apareceu no curta-metragem Terminator 2: Bad to the Bone, lançado em 2016. O filme de dois minutos mostra Baena recriando a cena do bar de O Exterminador do Futuro 2.

Para seu aniversário de 19 anos, o pai levou Joseph para a Alemanha a fim de celebrar o Oktoberfest.

Não bastasse isso, ele também se formou em economia como o pai e manteve-se como um dos melhores alunos em nota e participação em atividades no campus da faculdade.

Arnold Schwarzenegger, claro, pagou a faculdade do filho: estimados 67 mil dólares por ano, incluindo a moradia no campus.

Apesar disso tudo, ele parece ser uma pessoa bastante humilde. Segundo o TV Over Mind, ele recebeu o prêmio de estudante filantropo na universidade Pepperdine.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.