Celebridades

Pai ausente e morte de namorada: Ator de Velozes e Furiosos tem vida trágica

Scott Eastwood é um dos vários filhos do clássico ator Clint Eastwood. O jovem astro vem se destacando ultimamente com performances em vários filmes de ação, especialmente na franquia Velozes e Furiosos.

Fazendo parte de uma grande dinastia de Hollywood, Eastwood conseguiu se estabelecer facilmente entre as estrelas mais requisitadas do mundo do entretenimento. O que muitos fãs não sabem é que o ator já passou por momentos bastante difíceis em sua trajetória.

De amores perdidos a problemas na relação com o pai, Scott Eastwood tem muitas histórias para contar.

Confira abaixo alguns dos detalhes mais importantes!

Amor perdido

Durante uma entrevista com a GQ Australia em agosto de 2016, Scott Eastwood relembrou um evento trágico que marcou sua juventude.

“Eu namorei uma garota há alguns anos, e ela morreu em um acidente de carro. O grande problema foi uma falha no airbag, que chegou a ser recolhido pela empresa. Ele explodiu e atirou um projétil na cabeça dela e em sua coluna… Nunca comentei isso com ninguém”, revelou o astro.

Relação difícil

Clint Eastwood tem 8 filhos, de 6 mães diferentes. Scott e sua irmã Kathryn são frutos de um affair do ator com uma comissária de bordo chamada Jacelyn Reeves. O ator veterano não reconheceu a paternidade de Scott e também não pagou pensão. Em sua certidão de nascimento, Scott conta com “pai ausente”.

“Ele também não me deu nem um dólar quando comecei minha carreira em Hollywood”, comentou Scott em uma entrevista.

Afastados

Depois de muitos anos afastados, Scott e Clint Eastwood finalmente começaram a criar uma relação de pai e filho. Em uma entrevista conjunta, Clint afirmou que “foi difícil ficar longe do filho no auge da fama”.

Scott concordou, mas não manifestou rancor ou raiva do pai: “Ele simplesmente não estava lá, estava ocupado com sua carreira. Vivi no Havaí com a minha mãe até ela se irritar, e depois me mudei para a casa do meu pai até ele se irritar”, revelou Scott.

Na mesma entrevista, Clint elogiou a criação de Scott por sua mãe.

“Ele é um garoto ótimo, não tem muitos problemas. A mãe dele proporcionou vários valores importantes, porque ela também é uma ótima pessoa”, afirmou Eastwood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.