Celebridades

Pai de 6: Conheça complicada vida amorosa de astro de Harry Potter

Uma vez descrito como “o homem mais bonito que já existiu” pela atriz Naomi Watts, é seguro dizer que Jude Law é popular entre as mulheres.

Watts (que também chamou Law de “uma pintura a óleo absolutamente perfeita” depois que as pessoas o chamaram de “o homem mais sexy do mundo”) apareceu ao lado do galã britânico no filme Huckabees – A Vida é uma Comédia, lançado em 2004.

O primeiro casamento de Law mal tinha chegado ao fim e ele já era um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, com mulheres aparentemente fazendo fila para tentar namorá-lo. Ele foi associado a dezenas de mulheres famosas nos anos que se seguiram, e também a várias belezas desconhecidas.

Enquanto alguns de seus supostos flertes permanecem lendários, outros foram confirmados com fotografias e, bem, bebês.

O ator que vive o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos, saga derivada de Harry Potter, tem um total de seis filhos com quatro mulheres diferentes nesta fase. Enquanto o astro está supostamente resolvido com a mãe do mais recente filho, o caminho para seu espaço feliz tem sido longo e escandaloso.

A certa altura, o nome do ator tornou-se um sinônimo de “trapaceiro”, algo exemplificado por uma piada às suas custas em Sex and the City 2.

“Brincadeiras como essa costumavam congelar meu sangue”, disse ele ao Telegraph.

“Eu ficava absolutamente congelado.”

Ele aparentemente é um homem mudado hoje em dia, mas será que algum dia voltará a viver seu passado selvagem?

De alegações de festas de swing a encontros secretos com estrelas de Hollywood, vamos mergulhar fundo na complicada vida amorosa de Jude Law, o jovem Dumbledore do universo de Harry Potter.

Uma vida amorosa (muito) complicada

Jude Law conheceu sua primeira esposa, a atriz Sadie Frost, durante as gravações de Shopping – Alvo do Crime, de 1994. A atriz já era casada na época, mas isto não atrapalhou que eles se aproximassem.

Segundo rumores, o casal tinha um relacionamento muito pouco convencional e frequentava festas de swing. Troca de casais era algo comum para os dois e parece que foi com isso que o casamento começou a desmoronar.

O ator teria se apaixonado pela esposa de um de seus amigos durante uma dessas trocas de casais. Sadie Frost mais tarde confirmou esta história.

No entanto, Jude Law e Sadie Frost permaneceram casados por mais alguns anos. Eles tiveram três filhos: Iris, Rafferty e Rudy.

Acontece que o ator supostamente não era muito presente em casa e, por conta de seu comportamento, Frost passou a lutar contra a depressão. Eles se divorciaram em 2003, com a atriz culpando Jude Law por piorar a condição de sua saúde mental.

Depois do fim do casamento, Jude Law teria tido um caso com a atriz Scarlett Johansson, mas não durou muito. Aparentemente, tudo não passou da fase de encontros ocasionais e bastante secretos.

Mais tarde o ator se apaixonou por Sienna Miller, com quem trabalhou em Alfie – O Sedutor. Eles ficaram noivos em 2004.

Uma bomba chegou em 2005, quando uma babá que trabalhava cuidando dos filhos de Jude Law revelou que tinha um caso com o ator. Ele confessou tudo e enviou à imprensa um pedido de desculpas público para sua noiva.

Jude Law e Sienna Miller até tentaram fazer o relacionamento funcionar depois disso. Mas tudo chegou ao fim em 2006.

Com o ator solteiro novamente, ele teve um 2007 muito agitado. Naquele ano, teria tido casos com atrizes como Natalie Portman e Cameron Diaz, além da jornalista Kim Hersov.

Em 2008, o ator teve um breve relacionamento com a modelo Samantha Burke. Apesar do breve namoro, Burke engravidou e, em 2009, nascia Sophia, a quarta filha do ator.

A quinta filha, Ada, veio em 2015, como fruto de um relacionamento com a cantora Catherine Harding. Curiosamente, dizem os boatos que Jude Law estava tentando “consertar as coisas” com a ex, Sienna Miller, nessa época, mas o anúncio da gravidez de Harding estragou tudo novamente.

Atualmente, o ator é casado com Phillipa Coan, uma namorada de longa data. Acredite ou não, ele continua amando ter filhos: em setembro de 2020, o ator confirmou o nascimento de seu sexto filho, mas o nome de seu bebê com Coan ainda não foi revelado.

Jude Law voltará como o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos 3, novo filme do universo de Harry Potter. A estreia nos cinemas pode acontecer em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.