Celebridades

Perdeu Bradley Cooper: Ex do ator tira a roupa em ensaio; veja!

Ex-esposa do ator Bradley Cooper, Irina Shayk se prepara para uma grande noite enquanto ela posa com apenas alguns azulejos decorativos.

Mas a modelo russa, de 34 anos, não teve nenhuma dificuldade quando se trata de decidir o que vestir.

Em vez disso, é apenas mais um dia na vida de uma supermodelo. Ela foi fotografada posando no jardim de uma de suas amigas estilistas na Itália.

A ex de Bradley Cooper postou as fotos on-line e escreveu: “Só estou fazendo o que faço no jardim de Donatella Versace.”

“Estou muito feliz por estar na mansão Versace, muito especial em Milão, para isso.”

https://www.instagram.com/p/CGkMQeZnQLr/
https://www.instagram.com/p/CGpuvArFDN4/?igshid=dnmrp0gns69y&fbclid=IwAR1i78p7zIN08voR6_p4vgF3V7EV0ZxnTUWpDsMuYGg_Jtg8gRjE8MVglR4

Novo ensaio da modelo

A imagem será capa da edição de novembro da Vogue da Checoslováquia.

Recentemente, Irina Shayk foi vista abraçando seu ex Bradley Cooper, de 45 anos, em um dia de passeio com sua filha Lea, de 3 anos de idade. Eles se separaram em 2019, após quatro anos juntos.

Em uma entrevista franca em janeiro, Irina Shayk falou sobre se ajustar à vida de mãe solteira. Irina admitiu que sente que está em um “novo terreno” após a separação.

Ela disse à Vogue britânica: “Acho que em todos os bons relacionamentos você traz o melhor e o pior – é apenas a natureza de um ser humano.”

Irina Shayk e Bradley Cooper ficaram juntos de 2015 a 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.