Celebridades

Polícia oferece grande recompensa por pistas sobre o assassinato de ator de Law & Order

Thomas Jefferson Byrd, que apareceu em vários filmes de Spike Lee, foi assassinado em Atlanta, na Georgia, no dia 3 de outubro de 2020. Agora, a polícia local está oferecendo substancial recompensa por informações que levem à captura de um suspeito.

As autoridades locais oferecem recompensa de US$ 10 mil (aproximadamente 56 mil reais) por pistas que levem à captura do suspeito pelo assassinato do ator. 

Conforme informações publicadas na Fox News, por Melissa Roberto, a polícia conta com poucas pistas ainda na investigação e ainda não há suspeitos do crime. 

A notícia da morte de Byrd chegou através do Instagram de Spike Lee, quando o cineasta revelou que o ator havia sido assassinado em Atlanta, Geórgia, na noite do dia 3 de outubro.

Embora Lee não tenha revelado nenhum detalhe sobre o suposto assassinato de Byrd, ele rapidamente prestou homenagem ao ator, escrevendo que espera “todos desejem condolências e bênçãos à sua família”.

https://www.instagram.com/p/CF7inWoHV2C/

Carreira de sucesso

Byrd nasceu em 25 de junho de 1950 em Griffin, Geórgia.

Antes de atuar como ator, Byrd obteve o diploma de bacharel em educação pela Morris Brown College, bem como o título de Mestre em Belas Artes em dança pelo California Institute of the Arts.

O primeiro papel de Byrd na tela foi em um episódio de 1992 de In the Heat of the Night.

Alguns anos depois, ele apareceu em sua primeira de muitas colaborações com Lee, como Errol Barnes em Irmãos de Sangue e Evan Thomas Sr. em Todos a Bordo.

Nas décadas seguintes, Byrd apareceu em vários outros filmes de Lee – como Honeycutt em A Hora do Show de 2000, Deacon Zee em Verão em Red Hook de 2012, Bishop Zee em A Doce Sede de Sangue de 2014, Apollo em Chiraq de 2015 e Stokey Darling em vários episódios da série Ela Quer Tudo.

Fora de seu trabalho com Lee, Byrd também apareceu em Até as Últimas Consequências, Law & Order: Criminal Intent, Living Single e The Last O.G. Seu papel final é no drama da Guerra Civil, Freedom’s Path.

Como mencionado anteriormente, Thomas Jefferson Byrd tinha 70 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.