Celebridades

Primeira paixão de Angelina Jolie em Hollywood vai surpreender fãs

Angelina Jolie teve alguns romances em Hollywood. O mais famoso foi com Brad Pitt, que terminou em 2016 – e o divórcio continua com uma grande briga na justiça.

Porém, assim como todo mundo, Angelina Jolie já teve paixões platônicas. A primeira dela em Hollywood deve surpreender os fãs.

Ao The Daily Show, a atriz de Tomb Raider contou que na juventude dela, ela tinha uma paixão por Leonard Nimoy. O ator ficou conhecido como o Spock de Star Trek.

O artista não foi o único. Na mesma entrevista, Angelina Jolie contou que teve uma atração platônica por outro ator.

A atriz também achava Anthony Perkins muito atraente. O famoso é conhecido por ser o Norman Bates original de Psicose.

Relembre os atores abaixo, com Perkins do lado esquerdo e Nimoy, no direito.

Madrinha acredita em desfecho para divórcio

Brad Pitt e Angelina Jolie estão em uma interminável briga nos tribunais.

Em 2020, a disputa da vez seria a guarda dos filhos. Informações são de que Brad Pitt quer a guarda compartilhada, enquanto Angelina Jolie ainda quer manter as crianças morando com ela.

Ao Daily Mail, a atriz Jacqueline Bisset, que é madrinha de Angelina Jolie, deu uma declaração rara. As duas são próximas e a atriz de 007 comentou que o divórcio deve ter um final feliz.

O motivo, para a famosa, são os seis filhos do ex-casal: Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e Knox e Vivienne, de 12.

“Angelina e Brad vão resolver isso eventualmente. Eles dois amam as crianças, então eles vão resolver”, destacou a artista ao jornal.

Angelina Jolie e Brad Pitt não se pronunciaram após a declaração da famosa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.