Celebridades

Relação de Ryan Reynolds, o Deadpool, e funcionário é exposta

O Dia do Chefe foi celebrado no dia 16 de outubro nos Estados Unidos. Para Ryan Reynolds, é mais um dia para fazer piadas.

O astro de Deadpool, como se sabe, também é um empresário. Um dos negócios de Ryan Reynolds é a produtora Maximum Effort.

Ao que parece, as redes sociais das empresas do famoso seguem a tendência dele. No Twitter, a produtora, que tem 10 funcionários, fez uma homenagem em tom de piada.

“Ryan é um ótimo chefe. Na última semana, um funcionário olhou no olho dele e ainda está empregado”, publicou a empresa no Twitter.

Ryan Reynolds, sempre com uma resposta pronta, logo enviou: “Por outra produtora”.

Assim, os fãs podem imaginar que o ator tem uma boa e divertida relação com os funcionários dele. Confira os posts abaixo.

Ryan Reynolds fala sobre Deadpool 3

Deadpool 3 está oficializado na Marvel. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds.

Porém, o longa deve demorar. O filme ainda não ganhou data pelo estúdio e o ator não sabe se o Deadpool estará no MCU ou terá um universo próprio.

Ao que parece, isso ainda está em discussão.

“Sim, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe. Estamos na Marvel agora, que são como as grandes ligas de repente. É meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso”, chegou a dizer o ator no programa Live With Kelly and Ryan.

A declaração foi feita ainda antes da pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, não se sabe se a situação afetou o desenvolvimento do longa.

Dessa forma, Deadpool 3 segue sem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.